Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roteiro] Giant World

4 participantes

Ir para baixo

[Roteiro] Giant World Empty [Roteiro] Giant World

Mensagem por ricktails Qui Jun 03, 2010 1:19 am

Em um planeta bem distante a reinava-se paz extrema. todos os seus habitantes eram mimados por Sosoloc Deus bondoso que havia criado Ocifingam cujo só havia um continente.
Em um dia frio em Ocifingan os cidadãos acordaram sem seu Deus que tanto mimavam eles, Sosoloc havia deixado apenas uma pedra cujo estava escrito:

Infelizmente terei de deixalos, a vida não vai ser mais tão facil, haverá guerras, haverá fome, haverá tristeza.
ninguem morrera a mingua, mais tambem ninguem vivera em vão.
Sosoloc

Quando a noticia chegou ao ultimo individo morador de Ocifingam 5 continentes foram separados:
Even continente da neve
arret continente do humus
Ogof continente do fogo
Àuga continente da agua

Todos esses continentes tinham algo de especial cujo se tirava muitos recursos, o continente do fogo portava grandes armamentos como canhões e bombas, ja o do humus trazia grande diversidade de magia, flora e animais; Àuga continente da agua trazia uma boa condição politica cujo todos tinham bons padrões de vida, o continente da neve dava ao seus moradores por causa do constante frio muita resistência.

Tambem foi dado a Ocifingan animais muito exoticos cujo eram gigantes, eles portavam grande poder e obedeciam um rei que comandava em todos os gigantes no continente, os cidadãos aprenderam a conviver com eles e trocavam muitos favores, neste meio tempo pensava-se de que a profecia não iria se realizar ja que o mundo continuou em intensa paz.
Em Even começou a cair devastadora neve sobre seus cidadãos que mesmo com sua resistencia muitos morreram, o governador de Even imediatamente convocou uma reunião para que aquilo fosse resolvido, mais de nada adiantou ja que os outros 3 continentes começaram
"de que adianta darmos a Even moradia já que nós estamos sofrendo de coisas parecidas?". Em Arret grande parte da terra engolia os cidadãos e os sufocavam em baixo da terra, em àuga os mares ficaram violentos causando grandes tisunames, Ogof o céu estava em um tom avermelhado terrivel e varios cometas caiam sem dó sobre a população, a profecia começou a se realizar.
-Como sabemos Ocifingam esta passando por devastadores problemas, mas não é o caso de nos deseperarmos e perdemos nossa liderança sobre os cidadões do Ocifingam, eles creem totalmente em nós e não podemos decepcionalos - disse a rainha de àuga.
Mas de onde vem isto tudo? - gritou já vermelho Kraau rei de Even - nós ja sabemos que estamos enfrentando problemas e toda a população esta morrendo sem que façamos nada!
- pesso mas uma vez calma - falou sem perder postura Melina.
- chega eu me retiro! - disse Kraau.
a porta se abriu com um estouro sem que Kraau a encosta-se.
Even tempos depois começou a ordenar pequenos saques a costa de àuga sem que Melina percebesse, Kraau estava sem controle e a tudo que parecia calmo ele atacava, talvez isto tenha algo a ver com Kraau estar odiando Even, ninguem mais temperado do que Melina.

Por favor comentem sobre este roteiro(sejam bondosos).

[Roteiro] Giant World 15499 Amei este forum

Última edição por ricktails em Qui Jun 10, 2010 12:43 am, editado 2 vez(es)
ricktails
ricktails
Aldeão
Aldeão

Prêmio : Nenhum
Gold : 5339
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Giant World Empty Re: [Roteiro] Giant World

Mensagem por Vash Qui Jun 03, 2010 12:01 pm

Está medio, ficou bem pequeno, acho que vc poderia aprofundar mais na historia, detalhes, mais coisas, pelo visto vc vai precisar de muito grafico caso vire um projeto.

FLw
Boa Sorte!

Off: sorry Ureca, acho q vou por outra coisa. Hehe

Última edição por Vash em Qui Jun 03, 2010 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Vash
Vash
Rei
Rei

Gold : 5699
Nível : 26

Mensagem por Ure¢a Qui Jun 03, 2010 12:11 pm

Como o Vash disse, aprofunde mais nos detalhes, diga mais sobre os personagens, fora isso está ótimo.

Off: Vash plagiando o "FLw"
FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Gold : 7282
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Mensagem por Dragus-kai Qui Jun 03, 2010 1:46 pm

Vou tentar ser bem bondoso: a idéia em si não é ruim, mas a maneira que foi apresentada é péssima. Esse tipo de descrição de que o deus abandonou o povo, que cairá no caos é totalmente clichê.
Inverter os nomes ficou horrível, sinceramente. Acho que você podia arranjar uns nomes com sonoridades legais e semelhantes, para dar uma impressão que todas vem da mesma língua.

Vale lembrar também que uma pontuação correta ajuda muito na hora de escrever um texto: use mais vírgulas; pontos; ponto e vírgula (; ) e acentue as palavras.

Uma coisa que eu gostaria de saber, também, é porque o povo de Even não saiu do seu território? Todos os outros tinham coisas boas, menos Even, então por que ficar lá?

O nome em inglês ficou deveras ridículo.
Dragus-kai
Dragus-kai
Aprendiz
Aprendiz

Gold : 5507
Nível : 15

Mensagem por ricktails Sáb Jun 05, 2010 10:27 pm

bom com o nome eu não me preocupo muito, mais eu vou dar um jeito logo logo.
ricktails
ricktails
Aldeão
Aldeão

Gold : 5339
Nível : 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado