Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roteiro] O Unico

2 participantes

Ir para baixo

[Roteiro] O Unico Empty [Roteiro] O Unico

Mensagem por Ure¢a Dom Mar 07, 2010 10:22 pm

O Único

Por: Ureca

FICHA TÉCNICA
Nome: O Único
Criador: Ureca
Gênero: Ação/Suspense


INTRODUÇÃO

Olá pessoal! Fazia tempo que não escrevia um roteiro. Mais foi só ficar um dia sem net, que veio a inspiração. Eu sou um grande fã de Will Smith e lembrei do filme: Eu Sou a Lenda. Pensei... Pensei e pensei até que saiu algo parecido.

PERSONAGENS
Nome: Coule
Classe: Dr.
Descrição: Depois de uma especie de chuva acida, ele foi o unico que não foi contagiado em sua cidade.

HISTÓRIA
Dr. Coule estava em seu laboratorio trabalhando. De repente um de seus amigos entra no laboratório e chama Coule para ver o que estava acontecendo lá fora. Os dois vão. O amigo de Coule é "pego" pela chuva e começa tremer, até ficar paralisado. Até chegar a morte. A chuva não para, o unico lugar para ficar é o laboratório. A chuva começa a corroer o teto do laboratório, Dr. Coule então constrói uma engenhoca para não ser "pego" pela chuva. Sai de seu laboratório e vê que toda cidade foi pega pela chuva. Depois tenta voltar ao laboratorio
para pegar medicamentos para tentar curar a paralisia, mais não consegue porque todos que estavam paralisados se tornam monstros. Está ficando cada vez mais dificil sobreviver a isso. Coule não sabe o que fazer... a menos sair da cidade. É isso que ele faz. Sai da cidade e vê que algumas cidades escaparam da chuva. Ele vai para elas mais as mesmas foram pegas por terremotos ou outro fenômeno natural. Parece que Coule vai ter que fazer tudo sozinho. Ele se torna: O Unico. A missão de Coule é agora descobrir os medicamentos que ficam nas plantas. Tentar achar algo que cure essa "zoombizia". Já que a chuva parou agora é essa a unica preocupação dele. Mais ele também terá que descobrir o porquê dessa chuva, e saber como evitá-la, antes que ela volte. O tempo é curto, a responsabilidade aumenta... Coule é o unico.

E aí pessoal, o que acharam? Estou aguardando os comentários, pessoal da minha equipe comentem também, afinal não sabemos se iremos levar isso a frente, dependo da opinião de todos vocês (Equipe e não equipe). Bem obrigado, espero que tenham gostado.

FLw
RMVX S2


Última edição por Ure¢a em Sáb maio 15, 2010 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7081
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] O Unico Empty Re: [Roteiro] O Unico

Mensagem por Bulacha Dom Mar 07, 2010 10:40 pm

Tente explicar melhor, do nada começa a chover.
Ainda não assisti: ''Eu sou a Lenda''
Ja tinha pensando mais ou menos assim.
Tá legal, só que precisa arrumar um pouco a história.
Bulacha
Bulacha
Guerreiro
Guerreiro

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 157
Gold : 5383
Nível : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos