[Roteiro]Sem Nome
4 participantes
:: >>On Maker :: Escritores
Página 1 de 1
[Roteiro]Sem Nome
Eu resolvi criar um roteiro, não quer dizer q eu vou criar um projeto no VX e ele é o nome não é especifico espero que me de idéia de um título.
Me falem como esta o roteiro, os nomes não são especificos podem mudar a qualquer hora, me ajudem a dar um nome se for dar nomes de que são relacionados a esse roteiro.
Obrigado pela sua ateção.
História
- Spoiler:
- Em muitos anos o mundo era repleto de criaturas místicas, que eram passivas não ameaçavam ninguém, um mundo de paz... Certo dia em que uma forma de vida desconhecida caiu na terra em um meteoro, na cidade chamada Luzifer, uma cidade calma e tranquila onde não havia roubous, assasinatos, vivia sempre em paz era um bom lugar de se viver que localizava no sul de Bresma, quando o meteoro caiu as pessoas ficaram chocadas ao verem o meteoro gigante, ele estava se partindo, de repente surgi um tipo de luz vermelha de dentro do meteoro e foi se aproximando cada vez mais das pessoas, quando saiu uma criatura monstruosa com uma altura gigantesca, e uma forma estranha com alguns escritos em sua pele e ele era cheio de armaduras e todos se assuntam até os animais longe dela, derepente a criatura começa a soltar raios vermelhos que destruía tudo o que estava a sua frente, muitos fugiram da cidade e muitos foram mortos pela criatura, chegou rapidamente as noticias de que um monstro estava destruindo tudo em sua volta, na Central, um quartel de muita proteção que ficava no centro do país, o Imperador mandou soldados atrás da criatura, mas nunca voltava, o monstro estava indo para a Central toda a população estava assuntada e estavam indo embora até os soldados do Imperador estavam desistindo, o Imperador era um homem de leadade, ele era bom com todos, ele estava com muito medo, mas ele que se dominasse o mostro ele iria conseguir o poder absoluto, um poder grande como o ele tinha muita ambição de conseguir poder acabava que ele não importava se morresse tentando dominar o mostro, quando o mostro chegou a Central os soldados tentaram impedir, mas eles foram aniquilas e a metade da cidade com um piscar de olhos, cada vez que o Imperador escutava o barulho de gritos e sofrimentos das pessoas ele ficava mais assustado, ele tinha uma armadilha para capturar o monstro, ele consegue, mas quando ele chegou perto demais dele, o mostro destruí a armadilha e matou os soldados que estavam atacando ele. Na hora o Imperador começou a chorar e se ajoelhou para o mostro pedindo perdão, sem o mostro entender e o eliminou junto com uma parte do castelo com um tipo de poder, onde o Imperador ficava o centro da Central, quando apareceu um circulo com escritas estranhas, quando o mostro tocou no circulo gigante, ele liberou um tipo de criatura mais poderosa do que ele... A noticia de que não sobrou nada da Central e mais um mostro poderoso apareceu correu rápido pelo mundo, por alguns messes os monstros desaparecera sem ninguém saber até 2 anos depois eles voltam a atacar... O alvo deles foi uma cidade de Lanfor que era bonita, havia paz, mas tudo mudou sem ter explicações às criaturas que eram passivas começaram a matar tudo o que tinha na sua frente por causa do surgimento do monstro. Muito distante dela um jovem que perdeu os pais durante a fuga de Luzifer, ele ficou sabendo de um boato que o Rei Garett de Dalaan estava recrutando soldados pra enfrentar os monstros, essa foi à oportunidade de Luke (o jovem que perdeu os pais), então ele viajou até Dalaan para poder se vingar, como varias pessoas que iam pra lá, em seu caminho Luke encontrara obstáculos e pessoas que possam ajudá-lo...
Me falem como esta o roteiro, os nomes não são especificos podem mudar a qualquer hora, me ajudem a dar um nome se for dar nomes de que são relacionados a esse roteiro.
Obrigado pela sua ateção.
Última edição por Vash em Qui Jul 01, 2010 12:20 pm, editado 2 vez(es)
Vash- Rei
- Prêmio :
Gold : 5699
Nível : 26
Re: [Roteiro]Sem Nome
Eu dei uma melhorada pequena na historia, avaliem.
Vash- Rei
- Prêmio :
Está legal o roteiro... acho que daria um ótimo jogo. Parabéns!
Até mais,
M3T.
Até mais,
M3T.
M3T- Rei
- Prêmio :
Gold : 5868
Nível : 31
@M3T
Vlw. Obrigado por comentar
Eu não decidi o nome do projeto, me ajudem para por um nome nisso
Vlw. Obrigado por comentar
Eu não decidi o nome do projeto, me ajudem para por um nome nisso
Vash- Rei
- Prêmio :
Descupe por demorar...
Achei legal, falta umas virgulas, e deixe alguns paragrafos, fica melhor.
Um nome bom: Escritas, ou Escritas Desconhecidas, algo assim xD!
FLw
Achei legal, falta umas virgulas, e deixe alguns paragrafos, fica melhor.
Um nome bom: Escritas, ou Escritas Desconhecidas, algo assim xD!
FLw
A idéia em si está boa, mas a maneira na qual foi apresentada está horrível. Está parecendo aqueles textos de criança contando causos, já que há poucas vírgulas e outros sinais de pontuação.
Em alguns lugares o texto perde o sentido, como "todos se assuntam até os animais longe dela", e isso é piorado pelos erros de tempo e de concordância verbal.
Tem partes em que você se contradiz, falando que o rei tinha medo e todos que fossem desrespeitosos à suas ordens eram mortos, mas depois você diz que ele tinha que enfrentar o monstro para conseguir poder absoluto. Há citações de nomes do nada e a mudança de assunto é brusca, além de não ter parágrafos e várias palavras sendo repetidas numa mesma frase.
Enfim, o erro mais berrante é a acentuação e a falta de sentido em mais da metade do texto.
Em alguns lugares o texto perde o sentido, como "todos se assuntam até os animais longe dela", e isso é piorado pelos erros de tempo e de concordância verbal.
Tem partes em que você se contradiz, falando que o rei tinha medo e todos que fossem desrespeitosos à suas ordens eram mortos, mas depois você diz que ele tinha que enfrentar o monstro para conseguir poder absoluto. Há citações de nomes do nada e a mudança de assunto é brusca, além de não ter parágrafos e várias palavras sendo repetidas numa mesma frase.
Enfim, o erro mais berrante é a acentuação e a falta de sentido em mais da metade do texto.
Dragus-kai- Aprendiz
- Prêmio :
Gold : 5507
Nível : 15
Ops! Esqueci de mudar o roteiro, eu não editei, foi malz
Atualizado, avaliem
@Dragus-kai e Ureca
Depois eu arrumo as pontuações, entre outros, estou fazendo primeiro a historia e estou ocupado para o projeto.
Atualizado, avaliem
@Dragus-kai e Ureca
Depois eu arrumo as pontuações, entre outros, estou fazendo primeiro a historia e estou ocupado para o projeto.
Vash- Rei
- Prêmio :