Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao

4 participantes

Ir para baixo

[Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao Empty [Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao

Mensagem por Shepher Qui Dez 03, 2009 4:02 pm

Olá galera Maker,
Aqui quem digita é o Shepher. Hoje, comecei a plagiar a história de meu jogo. Queria a avaliação de vocês.

Essa história foi totalmente baseada na história do jogo WYD, pode ser até considerado uma cópia fiel, fiz modificações (várias), para se encaixar num jogo de RM, e acho que ficou boa :SRM 12: . Queria a opinião de vocêS


“Sente-se aí garoto enxerido, e escute a história que vou lhe contar. Acenda uma fogueira, estou congelando. Olhe, me obedeça, ou vou ter que botar um pouco de juíza em sua cabeça com minha bengala... Bem melhor assim. Agora pegue um pouco de cerveja, e cale a boca. Irei contar a história do início do nosso belo povo.”

Antes de tudo e de todos, antes mesmo dos planetas habitarem o universo, as estrelas, existiam 2 seres supremos. Seus nomes são impronunciáveis, por isso o chamamos de: “Akson” e “Tzson”.
Esses dois seres supremos uniram-se, e com isso, os planetas foram formados e não apenas isso, a humanidade iniciou-se junto com todos os outros animais, a flora e a fauna na Terra! Após esse acontecimento, anos passaram-se e Akson começou a amar seus filhos(que eram chamados de ser-aktzs) e decidiu criar um local para que pudesse ficar perto deles. O local foi chamado de Hekalotia, a Morada dos Deuses.
Com o passar dos anos, com a evolução (o que já era de se esperar) começou a acontecer. Começou a formar tribos e sociedade. Os “ser-aktzs” foram estudando e acabaram descobrindo sobre a matemática, ciências, arte e economia, pois tudo isso, fazia parte do processo de evolução.
Tzson começou a odiar tudo e a todos, pois os seres “ser-aktzs” conseguiram conquistar uma coisa que ele nunca conseguiu... O amor de Akson! Após vários anos de ódio, Tzson passou a chamar os seres “ser-aktzs” de humanos.

“A partir do dia que Tzson começou a odiar os humanos, nunca mais aceitarão nossas orações. Seu cabeça-oca, eles nunca precisaram delas. E depois daquele dia, a ponte de Alastar foi quebrada, assim, nunca mais ouviram nada o que dizíamos, nossos louvores e pecados. Mas o que é Alastar? Que pergunta besta. Se você passassem mais tempo ouvindo do que falando, você já saberia.”

Depois da criação dos humanos, Akson e Tzson uniram-se mais 5 vezes, e a cada união, foi criado um Deus: Kafma, Armia, Daleth, Samech e Haden. Quando os Deuses nasceram, Tzson percebeu o terrível erro que havia cometido, pois assim que seus filhos crescessem, eles se uniriam e o matariam em nome de sua mãe e por amor aos humanos. Assim, Tzson, que sabia que não poderia matá-los, trancou-os em um lugar desconhecido pelos humanos e pela Akson, de onde eles nunca mais saíram.
Agora, o ódio de Tzson era ainda maior, uma vez que sua semente do ciúme e da ira tinha germinado no âmago do seu ser, a sua fúria voltou-se contra os humanos.Terremotos, vulcões e desastres da natureza assolaram o planeta Terra, monstros foram libertados na Terra, monstros jamais vistos, atacando vilas e cidades, matando tudo que encontrava. Apesar de tudo que Akson tinha ensinado aos humanos, nada podiam fazer.
Os Deuses, que compartilhavam o amor de sua mãe pelos humanos, se compadeceram da desgraça que se abatia sobre a humanidade e, mesmo presos, começaram a moldar a energia de alguns humanos, fazendo com que chegassem ao ápice do poder que seus corpos poderiam aguentar enquanto Akson elaborava um plano para libertar seus filhos e salvar a humanidade.



“Você começou a me irritar! Pare de fazer pergunta idiotas. Nós só sabemos disso graças a batalha Celestial, as informações sobre a criação do mundo e sobre o segredo dos deuses caíram aqui na Terra, e é por isso que alguns de nós conseguimos fazer magias e manipular a energia dos espíritos. No fundo, eu acho que era isso que os Deuses queriam desde o começo. Não, você não pode perguntar mais nada, agora deixe-me continuar antes que eu me irrite com a sua burrice..."

Enquanto os Deuses fortificavam secretamente os humanos, Akson enfraquecia cada vez mais o aprisionamento dos filhos, ambos sabendo que teriam forças para acabar com a tirania de Tzson, que, consumido pela chama do ódio e da inveja, tinha escravizado quase toda a população humana.

No instante em que os deuses finalmente conseguiram se libertar, a batalha começou. Liderados por Armia e Kafma e tendo a ajuda de Akson, os deuses investiram com uma fúria jamais vista para finalmente livrar o mundo do maligno Tzson.

O impacto da batalha pôde ser sentido tanto por humanos quanto pelos monstros, mas apenas os escolhidos sabiam que a hora tinha chegado e que eles precisavam ajudar os deuses. Para que os humanos pudessem chegar até Hekalotia, Daleth criou a ponte Alastar, que ligava o mundo mortal ao reino divino; assim, aqueles que tinham sido tocados pela essência divina conseguiriam chegar a Morada dos Deuses para batalhar pelo destino de toda a humanidade. Esses humanos receberam o nome de Arch.

Tzson, porém, também criara seu próprio exército, um exército tocado pela mácula do ódio e, se aproveitando da situação, ordenou que suas tropas destruíssem todo e qualquer ser humano, pois agora os deuses e Akson estavam ocupados demais para se preocupar com qualquer coisa além da batalha.

Rios de sangue corriam, irrigando a terra e gerando ainda mais monstros e sofrimento para o povo humano, que sem seus defensores parecia não ter escapatória, finalmente os humanos seriam exterminados.

A única maneira encontrada pelos deuses para acabar com essa loucura era banindo Tzson do reino divino e o aprisionando no centro da Terra, de onde ele nunca poderia escapar, e foi isso que os deuses fizeram.

Quando Tzson foi arremessado a Terra, numa atitude desesperada ele quebrou a ponte Alastar, impedindo os deuses de completar o encantamento. Isso o deixou num estado de semiconsciência, mas ainda livre para influenciar sua legião maligna para dominar a Terra.

"Sim, isso mesmo, a fúria de Tzson foi direcionada para os deuses e para a sua antiga amante Akson, mas não se esqueça que de todos os motivos que Tzson tinha para cometer tamanha loucura, os humanos estão em primeiros da lista, e se você acha que a guerra limitou-se ao mundo celestial, você e mais lerdo do que eu pensava. Os deuses nos ajudaram muito e como pagamos a eles? Os transformando em meros seres para testes, e nessas horas que eu não tenho orgulho de ser um humano."



Por causa da guerra Celestial, os humanos começam ficar sabendo do sistema do mundo e os segredos do céu. Isso fez com que os humanos em vez de louvar os deuses, começam a analisar-los, ou seja, eles tornaram-se com baias de estudos como qualquer outro elemento da natureza. Depois de muita analise e estudos, os humanos finalmente conseguiram compreender a fonte de poder dos estilhaços da ponte Alastar, e com as descobertas certas, poderiam ser criados encantamentos que ajudariam os humanos nessa guerra.

Mas a ganância e sede de poder sempre falam mais alto...

Um dos magos que estavam estudando os poderes mágicos da Alastar foi tomado por uma arrogância sem precedentes, se considerando mais poderoso que os próprios deuses, agora que já entendia como funcionavam seus poderes, seu nome era Nershess, da cidade de Koren.

Tzson percebeu a macula na alma de Nesse e o convocou para lutar ao seu lado nessa guerra, juntos eles invadiram Armia, o centro sagrado do continente.

O exército de Tzson e solto em terras humanas, infestando diversas cidades no mundo, levando o desespero para todos e as cidades que não sofreram invasão dos monstros sofrem perante a magia maligna de Nershess.

Mas ele não contava que o poder que se desprendeu da ponte, por sua vez, influenciasse diretamente nos humanos, criando mortais capazes de se defenderem dos monstros de Tzson, e fosse encarado como um ultimo presente dos Deuses para seus queridos humanos, pois agora eles não mais poderiam tomar conta da Terra, uma vez que sua ligação foi encerrada com a quebra da ponte Alastar, podendo interferir apenas cedendo um pouco de poder para aqueles que realmente acreditam.


"Parece que finalmente eu consegui sua atenção... a juventude de hoje só presta atenção em historias quando elas são sangrentas e cheias de guerra. Não fiquei ai me olhando com cara de bobo, essa historia aconteceu mesmo. Ou você está me chamando de mentiroso? Eu posso estar velho, mas ainda consigo ensinar boas maneiras para uma criança cheia de confiança."

400 anos depois e o mundo não se recuperou totalmente da guerra celestial, os humanos estão novamente se organizando em grandes cidades, voltando a estudar magia, se reorganizando em grandes reinos e rezando para a volta dos deuses.

Embora o poder dos Arch, hoje em dia, seja apenas uma lenda, muitos guerreiros saem em busca desse poder adormecido no coração e na alma da humanidade.

Não se sabe ao certo quando ou se os deuses voltarão, até lá os humanos tem de lutar com toda a vontade para livrar o Terra do mal que Tzson fez e ainda faz.




"Isso é tudo o que eu tenho para lhe contar, se você acha que tem o necessário para seguir seu destino, vá em frente, mas não pense que será uma jornada fácil, muito desistem no meio do caminho, outros não tem tanta sorte e acabam morrendo em combate contra um monstro qualquer, mas acredite no seu destino, e se ele for bom com você, quem sabe não será você o responsável por tornar a história dos Arch real novamente?”


PS: Historia esta com varios erros de concordancia e tempos verbais, nem reparem Wink

Abraços,
Shepher!
[move][/move]
Shepher
Shepher
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 12
Gold : 5287
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao Empty Re: [Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao

Mensagem por Ure¢a Qui Dez 03, 2009 4:13 pm

:SRM 12:
Aqui não é a SRM, esses smiles naum funfa aqui. Feliz

Quanto ao tópico: Achei legal a história, mais "com baias" não seria cobaias.
Deuses já é um pouco clichê, mais pode sair um ótimo projeto em suas mãos Shepher. Bem é isso.
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7070
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao Empty Re: [Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao

Mensagem por brandonloco Qui Dez 03, 2009 4:55 pm

Não há como fugir desses cliches ureka...acho os deuses até interessante...nunca joguei WYD..mais ,me parece ser bom...
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5761
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao Empty Re: [Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao

Mensagem por .:Darwin:. Seg Dez 14, 2009 11:02 am

existe sim estes smiles aqui ponha em ver mais e verá que existem olhe: Wink quanto a história bem grande não? mas ficou legal a pesar de ter erros mínimos Wink
avatar
.:Darwin:.
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 205
Gold : 5609
Nível : 24

http://ageofdark.l4rge.com/cariboost1

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao Empty Re: [Roteiro] Sem nome - Peço avaliaçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos