Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo]Queremos RPG Maker! Queremos bons jogos!

Ir para baixo

[Artigo]Queremos RPG Maker! Queremos bons jogos! Empty [Artigo]Queremos RPG Maker! Queremos bons jogos!

Mensagem por Ure¢a Sex Abr 16, 2010 3:26 pm

Queremos RPG Maker! Queremos bons jogos!

Bem pessoal esse é meu primeiro artigo, estou estreiando essa nova sub-seção, espero que gostem, que comentem e que criem seus artigos makers também...
RPG Maker, do primeiro ponto de vista um progaminha simples de criançinha, com gráficos (Que para muitos é tudo em um jogo) simples e infantis... A ponto de vista de um Grande Maker Oculos um progama simplesmente fantástico, que além de possibilitar criação de jogos bem simples, faz com que tenhamos mais amigos, sim amigos makers.
Agora sobre jogos... Os jogos makers estão cada vez mais perdendo sua... Digamos essência, cada vez mais fugindo do rumo Role-Playing-Game, o famoso RPG, tudo bem outros tipos de jogos também são bons, mais queremos RPG's (De qualquer gênero) que façam-nos voltar na primeira cidade pois não pegamos um item, que faça-mos voltar aquela maldita caverna para achar uma chave de um baú no castelo do útimo chefão, queremos RPG's com chefões incriveis, que tenhamos que lutar com muitos e muitos monstros para conseguirmos experiência necessária para vencer do Boss final! Queremos se matar para conseguir resolver um puzzle diabólico ou para atravessar a caverna com nenhuma visibilidade! Queremos uma história atrativa, divertida e inovadora, queremos sistemas inovadores! Queremos tudo que o maker tem a oferecer!
Queremos Jogos! Simplesmente Jogos!


FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7069
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos