[3D RPG Maker] - RPG Maker 3D - Frances e Japonês - V. Original !! Fazendo Sua Felicidade Maker !!
+4
M3T
Rayor
brandonloco
[X]BooY
8 participantes
Página 1 de 1
[3D RPG Maker] - RPG Maker 3D - Frances e Japonês - V. Original !! Fazendo Sua Felicidade Maker !!
A Noticia Mas Bombastica Do Ano Do Grandes Makers Uma Grande Evolução !!
Crie jogos de RPG em 3D com o mais raro de todos os Maker da Enterbrain. A Versão vem original em japonês, basta copiar os arquivos da pasta patch para a pasta de instalação do programa para poder escolher entre a versão japonês e a francês.
Autor: Enterbrain
Versão: 2009
Screenshot:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sistema Operacional: 98/ME/2000/XP e Vista
Data Adicionada: 11:11 AM 18/04/10
Último Download: 5:43 PM 18/04/10
Avaliações: 100% Ótimo !!
Downloads: 1363
Link Para Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos : 25% Meu !
25% [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
25% A Todos Que Apoiaram Esse Projeto
Ps: Lembrando Projeto De Grupo !!
E Agora Moderação ? Vai Mudar ?? Tentaaa !
Crie jogos de RPG em 3D com o mais raro de todos os Maker da Enterbrain. A Versão vem original em japonês, basta copiar os arquivos da pasta patch para a pasta de instalação do programa para poder escolher entre a versão japonês e a francês.
Autor: Enterbrain
Versão: 2009
Screenshot:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sistema Operacional: 98/ME/2000/XP e Vista
Data Adicionada: 11:11 AM 18/04/10
Último Download: 5:43 PM 18/04/10
Avaliações: 100% Ótimo !!
Downloads: 1363
Link Para Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos : 25% Meu !
25% A Todos Que Apoiaram Esse Projeto
Ps: Lembrando Projeto De Grupo !!
E Agora Moderação ? Vai Mudar ?? Tentaaa !
[X]BooY- Preso
Gold : 5350
Nível : -5
Re: [3D RPG Maker] - RPG Maker 3D - Frances e Japonês - V. Original !! Fazendo Sua Felicidade Maker !!
Não entendi...E Agora Moderação ? Vai Mudar ?? Tentaaa !
Gostei do RPG Maker..
Em breve vou baixar...
brandonloco- Guerreiro Mestre
- Prêmio :
Gold : 5973
Nível : 19
Re: [3D RPG Maker] - RPG Maker 3D - Frances e Japonês - V. Original !! Fazendo Sua Felicidade Maker !!
E Agora Moderação ? Vai Mudar ?? Tentaaa ! <<<
Só Tava Brincnado hehehehe !
Só Tava Brincnado hehehehe !
[X]BooY- Preso
Parece bem legal, os graficos me lembram o 2k3 mas, eu não estou conseguindo baixar, começa o download e terminana sem baixar tudo, deve estar dando alguma inconpatibilidade do meu pc com o megaupload, se alguem conseguir baixar hospeda pra mim no 4shared que é melhor de baixar arquivos do que o megaupload.
Rayor- Gladiador
Gold : 5653
Nível : 16
Para começar, esta ferramenta não é 3D. Mesmo tendo os gráficos inclinados, ele continua 2D.
E isto não é de 2009, pelos gráficos.
Porém ele não deixa de ser uma ferramenta muito útil aqui, obrigado por disponibilizar, +N.
Até mais,
M3T.
E isto não é de 2009, pelos gráficos.
Porém ele não deixa de ser uma ferramenta muito útil aqui, obrigado por disponibilizar, +N.
Também não entendi.E Agora Moderação ? Vai Mudar ?? Tentaaa !
Até mais,
M3T.
M3T- Rei
- Prêmio :
Gold : 5868
Nível : 31
Isso não é 3D, é isométrico ._.
Dragus-kai- Aprendiz
- Prêmio :
Gold : 5507
Nível : 15
gostei mais opino em tira o "3D" porque isso não é um 3D, um 3D é um grafico quase real, usado muito em jogos de Video Games.
tanto que esse grafico fik em meio supernintendo e GBA.
mais gostei, se lançar versão brasileira avisa ;D
tanto que esse grafico fik em meio supernintendo e GBA.
mais gostei, se lançar versão brasileira avisa ;D
swordhero- Aprendiz
Gold : 5596
Nível : 12
To fazendo um curso hehe, de todas as linguas , ai aqui tento traduzir ;D ainda to na metade , daqui a pouco lançando o BR
[X]BooY- Preso
Alguém poderia me dizer porque sempre que eu aperto nos botões do menu aparece "invalid procedure call or argument(5)"????????
Adeildojr- Aldeão
Gold : 5318
Nível : 10
Cara isso não é 3D mas mesmo assim é muito valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Derfe- Aldeão
Gold : 5311
Nível : 10