Patch de correcão INT/AGI para VX
3 participantes
Página 1 de 1
Patch de correcão INT/AGI para VX
Patch de correção INT/AGI para VX 1.0
Exatamente, como o título diz é uma correção de um erro ocorrido durante a tradução do RPG Maker VX em janeiro de 2008. O erro está na aba "personagens" do banco de dados do seu jogo.
As curvas de HP, MP, Ataque, Defesa. As duas últimas, Agilidade e Inteligência estão trocadas e este patch corrige exatamente este erro da tradução que confundiu/confunde muitos makers durante a criação de seu jogo.
Instalação:
Após baixar a .dll, acesse Meu Computador> C: > Arquivos de programas > Enterbrain > RPG Maker VX. Cole o arquivo nesta pasta, aceitando a substituição do anterior. Depois poderá rodar o RPG Maker VX normalmente
Notas:
O Patch foi feito pelo Resource Hacker (mesmo programa utilizado para alterar o ícone do seu projeto), e pode apresentar alguns bugs, se caso algum aparecer, é só avisar!
Download:
4shared: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MegaUpload: Em breve
Última edição por brandonloco em Seg Jun 21, 2010 12:10 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
niksson_koslov- Aldeão
Gold : 5366
Nível : 15
Re: Patch de correcão INT/AGI para VX
Patch de Correção para VX, eu nem tinha visto isso vai me ajudar muito, acho q eu tenho q esplorar mais a GM ^^ ta cheio de coisas! Obrigado
Flw
Flw
Vash- Rei
- Prêmio :
Gold : 5697
Nível : 26