Ideia para um Concurso
+3
brandonloco
Ure¢a
GRS
7 participantes
:: >>Off Maker :: Entretenimento
Página 1 de 1
Ideia para um Concurso
Eu estava pensando, e gostei desta ideia.Gostaria agora da aprovação de vocês:
Seria um concurso onde as pessoas se inscreviam, e tinham um tempo para jogar bastante.Aí elas fariam o download de um pack disponibilizado por mim, e neste pack teriam várias músicas temas de vários jogos.Aí elas tinham que entregar a relação em pouco tempo(pois isso é uma prova^^), e o vencedor ganhava algo bem legal(não são rips de Snes!)
E então, o que vocês acham?E também gostaria de plataformas para colocar no pack.Até agora só pensei em Snes, Gba e Nds.
Seria um concurso onde as pessoas se inscreviam, e tinham um tempo para jogar bastante.Aí elas fariam o download de um pack disponibilizado por mim, e neste pack teriam várias músicas temas de vários jogos.Aí elas tinham que entregar a relação em pouco tempo(pois isso é uma prova^^), e o vencedor ganhava algo bem legal(não são rips de Snes!)
E então, o que vocês acham?E também gostaria de plataformas para colocar no pack.Até agora só pensei em Snes, Gba e Nds.
GRS- Aldeão
Gold : 5564
Nível : 11
Re: Ideia para um Concurso
naum sei, mais parece ser uma boa pelos q jogam com som (eu não jogo com som e vc sabe), quem sabe, parece uma boa mesmo.
Realmente é boa a idéia..um concurs ode viciados pelo que me parece...
brandonloco- Guerreiro Mestre
- Prêmio :
Gold : 5974
Nível : 19
Parece ser bem legal! XD
Os viciados já vão começar na frente! rsrs
Gosto mais de GBA, mas faz tempo que não jogo...
Os viciados já vão começar na frente! rsrs
Gosto mais de GBA, mas faz tempo que não jogo...
The QII- Aprendiz
Gold : 5543
Nível : 12
Gostei bastante da idéia, onde os jogadores deveriam descobrir de qual jogo é a música, certo? Pelo menos foi isso que eu entendi.
Aprovo a idéia, mas se houvesse o concurso eu não iria participar por certos motivos:
1º Não sou viciado;
2º Não tenho tempo para ficar jogando.
Até mais,
M3T.
Aprovo a idéia, mas se houvesse o concurso eu não iria participar por certos motivos:
1º Não sou viciado;
2º Não tenho tempo para ficar jogando.
Até mais,
M3T.
M3T- Rei
- Prêmio :
Gold : 5869
Nível : 31
Acho que a idéia não seria justa. pois isso é uma questão de velocidade certo ? Tem pessoas que acessam a internet com Internet Discada, e o Download do Pack iria demorar. Alguns iriam baixar mais rápido outros seriam mais demorado. Pensei na hipótese de começar o evento só quando todos estiverem com o Pack em mãos, mas não iria adiantar, porque sempre tem aqueles malandros que fazem o trabalho antes. Iriam baixar, fazer o relatório e 10 ou 15 minutos depois do inicio do concurso já iriam expor os resultados.
Concordo com a Kiin por que seria uma questão de velocidade e alguns membros seriam prejudicados e talvez nem consigam instalar o pack :aff:
Kin e Darwin:
Discordo com os dois.
Vocês não lêem o tópico não?
O GRS iria dar um tempo de mais de uma semana para jogar, depois dessa uma semana, o GRS disponibilizava o pack de sons e músicas para os outros baixarem. Se os que tiverem Internet Banda-Larga baixarem mais rápido e descobrirem antes, o problema é deles, pois vão ter que esperar para o resultado. Dá no mesmo.
Ou então os membros com internet discada não participem.
Até mais,
M3T.
Discordo com os dois.
Vocês não lêem o tópico não?
O GRS iria dar um tempo de mais de uma semana para jogar, depois dessa uma semana, o GRS disponibilizava o pack de sons e músicas para os outros baixarem. Se os que tiverem Internet Banda-Larga baixarem mais rápido e descobrirem antes, o problema é deles, pois vão ter que esperar para o resultado. Dá no mesmo.
Ou então os membros com internet discada não participem.
Até mais,
M3T.
M3T- Rei
- Prêmio :
Gold : 5869
Nível : 31