[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010
+7
[Executor]
brandonloco
Ray
M3T
blu90
Rayor
Ure¢a
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010
Tópico atualizado, espero que gostem, comentem as novas imgs, mapas, scripts e etc, bem deixem suas opiniões.
FLw
FLw
Ureca, a imagem esta rolando não consigo ler nada tira isso Xd
[Executor]- Treinador Mestre
- Prêmio :
Gold : 6029
Nível : 39
Descupe Executor é que deu erro mesmo, obrigado por me avisar, já ajeitei.
FLw
FLw
Muito Legal !!
Continue Assim !!
Tem Vagas Na Equipe ?
KOAKSPOksSLsokOPSKposkPOSKsko !
Flws
Continue Assim !!
Tem Vagas Na Equipe ?
KOAKSPOksSLsokOPSKposkPOSKsko !
Flws
[X]BooY- Preso
Gold : 5351
Nível : -5
Obrigado por comentar [X]Booy, não tem equipe uashusah apenas as pessoas que estão mais me ajudando (Vash, M3T e DarkMario) bem comentem.
FLw
FLw
Pessoal link de download concertado.
Aguardando os comentários.
FLw
Aguardando os comentários.
FLw
A beta ficou legal, o jogo esta muito bom. E aqui a lista de bugs que achei:
- Spoiler:
1-O pulo ta meio sem noção, por exemplo, eu achei dois caminhos na caverna o que eu escolhi acabou e eu so pulei porsima de uma parede, ou tambem posso pular portas que para destrancar precisaria de chave.
2-Quando eu caio na ilha perdida eu ainda fico dentro do barco e na historia diz que eu perdi meu barco ai é so eu clicar com o botão pro lado direito e volto pro mapa mundi.
3-Tem três pedaços de madeira no começo da ilha que não da pra cortar(Eu só consegui 23 pedaços de madeira e explorei as duas cavernas)
4-Eu aconselho a colocar uma animação de corte quando o personagem corta os pedaços de madeira com o machado.
5-Quando pego um item de um inimigo morto o nome do item fica no lado esquerdo da tela e não sai até eu ir para um outro mapa.
6-Depois que eu consigo sair da 1º floresta a chuva de folhas continua, até dentro das casas.
7-Quando eu vou abrir uma conta no bando, eu do a senha o cara da um passo pro lado direito e o jogo trava.
8-Na feira de poções e armas na cidade, parte das palavras estão em inglês.
9-Hefesto me promete me dar a abilidade de fogo e não cumpre a promessa depois de eu passar no desafio.
10-O treino divino foi muito facil, eu só tive que ficar pulando os inimigos e obstaculos.
11-Depois que eu ganho os soldados de Hefesto, a bola de fogo do Hefesto continua lá.
12-Na primeira parte do treino divino quando eu reseto o puzlle(acho que ainda não aprendi como escreve essa palavra) Hefesto fica parado e não some como aconteceu na primeira vez que estive no mapa.
13- No modo batalha(com hp, mp, etc) embaixo do menu de itens tem uns restos de de uma imagem verde tipo uns chuviscos.
Rayor- Gladiador
Gold : 5654
Nível : 16
Rayor valeu por reporatar (acho que todos) os bug's man! Obrigado, já estou corrigindo...
FLw
FLw
A Mitologia esta bem Fraca. Mais o jogo tá legal !
[Executor]- Treinador Mestre
- Prêmio :
Gold : 6029
Nível : 39
Sem quase todos os bug's o jogo ficou melhor, mas eu queria saber e informar:
- Spoiler:
1-Esta faltando a BGM 112 da casa mal assombrada.
2-Não da pra pegar o dinheiro dos deuses perto de onde se encontra o machado na primeira prova do treino divino já que não se pode mais pular.
3-Quando eu reseto o pluzzle(agora tenho certeza que escrevi certo) na primeira prova dos deuses, se já peguei o machado ele some.
4-Não consigo passar da primeira fase do treino divino, eu aciono os dois botões e não acontece nada.
5-Na primeira prova, aparece um cronômetro em cima no canto direito na tela zerado.
6-Eu queria saber se na 1º cidade, tinha um tile que eu passava como ponte que é o tile E padrão, você fez aquilo de proposito?
7-Na 1º cidade, tem algo me impedindo de ir pro lado da menina que está observando as fontes.
Rayor- Gladiador
Gold : 5654
Nível : 16
Já faz um tempinho q eu n escrevo aqui ^^
Bem vamos ver:
A história bem aprofundada, está ficando boa. Mapeamento está bom, em geral está bom o projeto, eu encontrei apenas um erro: 6 de Maiol 2010
nas atualizaçoes, é só isso.
Boa Sorte!
Bem vamos ver:
A história bem aprofundada, está ficando boa. Mapeamento está bom, em geral está bom o projeto, eu encontrei apenas um erro: 6 de Maiol 2010
nas atualizaçoes, é só isso.
Boa Sorte!
Vash- Rei
- Prêmio :
Gold : 5700
Nível : 26
Depois de muito tempo, atualizei o tópico. Coloquei os scripts utilizados, melhorei os erros da história e da introdução. Em breve colocarei mais screens, é que estou sem tempo. Bem é isso.
FLw
FLw
Página 2 de 2 • 1, 2