Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

+7
[Executor]
brandonloco
Ray
M3T
blu90
Rayor
Ure¢a
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Dom Mar 07, 2010 4:11 pm

Atualizado: 11 de Junho de 2010

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Logosoldadodosdeuses

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Ficha
Nome: Soldado de Deuses
Criador: Ureca
Maker: RPG Maker VX
Gênero: Aventura
Data de inicio: 7 de março de 2010

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

Sobre: SdD ou Soldado dos deuses, é um projeto feito no RPG Maker VX, e que está sendo desenvolvido por mim, Ureca, com a ajuda de outras pessoas. O enredo principal tem como base a Mitologia Grega, ou seja, o projeto é muito ligado a deuses, mitos, monstros e etc. É um projeto sério, mas é claro com partes engraçadas... Ou não, isso tudo depende do jogador!

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Atuali

29 Abril 2010: Nova screen adicionada a Galeria.
6 de Maiol 2010: Beta 1.1 Lançada, versão sem bugs.
7 de Maio 2010: Link de download removido.
12 de Maio 2010: Screenshots trocadas.
9 de Junho 2010: Tópico Reformulado, novos sistemas...
11 de Junho 2010: Screens substituidas.

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

Introdução à História do Projeto
Numa noite fria e chuvosa, há um jovem ferreiro trabalhando em duas espadas, esse é Cled. Na noite o espetáculo de raios e trovões já está acontecendo. A mãe do jovem sai da casa e pede para o mesmo entrar. Cled apenas diz: “Tudo bem mãe, irei apenas terminar essa espada aqui e já estou entrando”. De repente aparece um grande clarão amarelo no céu, ilumina toda a vila, em seguida caem raios na Vila Mac, um dos raios atinge a mãe do jovem Cled. O jovem fica abismado com a morte da mãe, caminha até ela, começa a chorar e outro relâmpago clareia o céu, mas do nada, Cled é de alguma forma teleportado dali. Cled tenta voltar para sua cidade, mas outro clarão clareia o céu e novamente ele é teleportado dali.
Agora Cled está na vila do seu tio Zack, na Vila Kadu. O jovem não entende nada. A chuva para... Entretanto começa outra, agora de fogos, as lâmpadas das casas começam a piscar, Cled corre o mais rápido possível para casa de Zack, seu tio, ele informa sobre a mãe, os dois ficam lamentando... Mas não há tempo para isso, ambos decidem sair daquela cidade. A casa de Zack começa a queimar, e o fogo começa a passar pelo chão e “pula” em cima do tio. Zack corre até o lago, mas vai perdendo velocidade e não consegue sobreviver... A chuva de fogos para, volta a chover “normalmente”, Cled entra na casa do tio para ver se acha algum dinheiro e sair daquele local. Ao entrar na casa ele corre logo para o armário, nesse momento aparece Posseidon, senhor das águas.

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Historiad
Cled encontra Posseidon, e esse logo fala: “Sou um Deus. Sou aquele que escolheu as águas para governar, sou o dono dos mares, irmão mais velho de Zeus, eu sou... Posseidon e estou aqui...” nesse momento Cled o interrompe afirmando: “Você matou minha mãe! Você mandou aquela maldita chuva e com certeza Hefesto mandou a que matou meu tio!”, Posseidon novamente responde claramente: “Cled, não. Sou dono dos mares, mais não "mando chuva". Não matei sua mãe! Eu apenas tirei você daquele lugar.” Cled fica insatisfeito com aquilo, pois não queria sair dali, ele queria ficar com sua mãe, morrer com sua mãe. Posseidon agora em tom mais sério do que antes diz para Cled lhe escutar, ele diz que coisas estranhas estão acontecendo, algo com os deuses, eles estão sendo controlados de alguma forma, e é por esse motivo que ele está lá, para informar e convidar Cled. Ele diz que Cled é o escolhido, o garoto se assusta perguntado “Escolhido? Pra quê?! Pra sofrer com a morte dos parentes?! Para ser um Anátema. (Anátema: Ser amaldiçoado.)”.
Posseidon diz que não, ele diz que Cled deve ajudar os deuses a resolver esses mistérios, Cled novamente se assunta e pergunta por que “vocês não cuidam disso?” Posseidon explica que os deuses não podem ficar muito tempo na terra, caso fiquem irão liberar sua forma de Deus, isso destruiria a terra por completa. E ainda por cima Posseidon diz que caso ele faça isso, terá sua família de volta a vida, Cled após ouvir isso, aceita, Posseidon vai embora.

Agora Cled terá que resolver os enigmas desse mundo mitológico, enfrentar monstros, desvendar mistérios, conviver com os deuses e outras criaturas, não será fácil, ele acabará se tornado um Soldado dos deuses.

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

Capítulos
Agora o jogo será dividido em capítulos, ao término de cada um será lançada uma beta.
O Invocador - 60%
O Invocador, é a parte do jogo em que Cled descobre e enfrenta os perigos do Invocador, um... Com poderes especiais de invocação de monstros, vai desde o começo do game até a morte dessa criatura.

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Deuses

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Hefesto
Nome:Hefesto
Descrição:Deus do Fogo.
No jogo:Ajudará Cled em seu treinamento.

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Facedt
Nome: Poseidon
Descrição: Deus do Mar.
No jogo: Aparece para revelar a Cled algumas coisas...

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Personq
[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Actor41
[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Cled

Nome: Cled
Descrição: Protagonista do jogo.
Magias: Cled aprende uma magia com o Deus Hefesto (Magia de Fogo), e na beta poderá aprender outras duas, uma passando de nivel e outra ganhando de um chefe.
No jogo: Teve sua família morta por algo que controlava os deuses, poderá ter-la de volta, deste que faça o que os deuses mandarem.
Introdução
Spoiler:
[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Sistemasz
Por scripts
Neo Message 3.0: Deixa a mensagem personalizada, com o nome do herói, itálico, negrito e etc.
Vampyr ABS: Sistema de batalha em tempo real.
Menu de Unico Personagem: Um menu lindo, com imagem de fundo, e icones nas opções.
Cave System: Similiar a um sistema de lanterna.
Encolher personagens: script para encolher o personagem no mapa-mundi.
Light Effects VX 2.0: Ajuda na construção do mapa, cheio de opções para personalizá-lo.
Sistema de Partículas: Outro script que auxilia o mapeamento.
Mog Location Name VX: script que informa o nome do mapa, assim que o herói entra.
Sistema de Nevoa: Um ótimo script, que coloca um efeito de nevoa nos mapas do projeto.
Climas Avançados: script que possibilita novas opções de climas, como chuva de meteoros, de folhas e etc.
Efeito de Chuva: Cria um efeito que deixa a tela "molhada".

Por Enventos
Sistema de Banco: Assim você poderá depositar seu dinheiro.
Sistema de Loja dos Deuses: Uma loja com coisas especiais, só objetos e itens dos deuses gregos.

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Galerian
Imagens do Projeto
Bem pessoal, o tópico estava cheio de screenshots, mas removi todas, agora está na fase de substituição... portanto as novas estão abaixo:

Spoiler:

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

Caso queiram divulgar... Sonhar é Bom XD!!
Spoiler:

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Creditose
#Bem primeiro gostaria de agradecer muito mesmo ao DarkMario, por aceitar ser o tester do jogo, está dando dicas, ajudando muito mesmo. Depois deixa eu ver... O Vash outro que está ajudando muito na parte de pixel, já realizou muitos pedidos, e o M3T que está ajudando nos sistemas do jogo. Também gostaria de agradecer aos criadores dos scripts utilizados no projeto, ao Kbç@ por tirar algumas dúvidas sobre alguns scripts, Kenny Por criar a face de Poseidon e as imagens do tópico, Donnie Por criar o char do Poseidon, MakerDream pois retirei de lá os resources das flores, Gengax pela bela window do jogo, Jeff_MasterBee pelo title, logo e "barrinha" do tópico, Alangato pelas midis, e principalmente a você por ter paciência de ler esse imenso tópico (Eu acho que você leu XD)!!

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Catshm

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Marcaofct
Quer seu tópico mais bonito? Clique AQUI!


Última edição por Ure¢a em Sex Jun 11, 2010 10:00 pm, editado 62 vez(es)
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Rayor Dom Mar 07, 2010 4:47 pm

Bom de inicio está muito legal, gostei do sistema "Chamar Deus" mas, ficou meio estranho o motivo dos deuses escolherem ele (melhor do que "porque sim")mas, de resto está muito bom.
Rayor
Rayor
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 204
Gold : 5411
Nível : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Seg Mar 08, 2010 8:31 pm

Tópico atualizado! Em Agradecimentos e noticias. FLw!
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por blu90 Seg Mar 08, 2010 11:09 pm

parece que estar sendo bem elaborado e tambem gostei do sistema de chamar deus continue com o projeto parace que ele vai render.^^
blu90
blu90
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 6
Gold : 5183
Nível : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Ter Mar 09, 2010 2:05 pm

Atualizado , comentem,
FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por M3T Ter Mar 09, 2010 9:49 pm

Acho que entendi, desistiu do HdT. Ureca com seus 71826428736472836534875 de projetos, até agora não conseguiu terminar nenhum deles...
Se você está no meio de um projeto, então o termine! Deixe pra pensar em outros depois de acabar o que está fazendo.

Porém achei a idéia interessante, até posso te ajudar com esse projeto no cargo de eventer.

Até mais,
M3T.
M3T
M3T
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 468
Gold : 5626
Nível : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Qua Mar 10, 2010 12:53 pm

Não desisti do O HdT!! Não esse eu vô terminar, vc q naum me enviou M3T, estou aguardando pra continua-lo.
FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por M3T Qui Mar 11, 2010 11:04 am

Há, viciado em mitologia, quem me chamou? Tenho uma queda grande por mitologia, adoraria dar idéias e ajudar com os eventos nesse projeto...
[off]Mitologia, já zerei o Age Of Mithology 7 vezes... já jogou?[/off]

EDIT:

Como gostei do projeto, fiz um logo pra te ajudar.
Acho que foi o melhor logo que ja fiz na minha vida....
Tenho certeza que vai gostar. (KKK RIMOU!!)

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Soldadodosdeusescopy
https://2img.net/r/ihimizer/img59/4838/soldadodosdeusescopy.png

Até mais,
M3T.
M3T
M3T
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 468
Gold : 5626
Nível : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Sex Mar 12, 2010 8:46 pm

Tópico atualizado... já irei colocar mais uma screen.
FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ray Sex Mar 12, 2010 9:07 pm

História bem bolada, personagem atrativo, sistemas interessantes...
Apenas não gostei muito do mapeamento, sei lá, achei meio estranho '-'
Parece que será um bom jogo, continue com ele Ureca! : D
Ray
Ray
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 8
Gold : 5186
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Sex Mar 12, 2010 9:17 pm

Obrigado por comentar.... Estranho? Tentarei melhorar...
FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por brandonloco Sáb Mar 13, 2010 12:06 am

Ureca me desculpe dizer isso..mais...
esse é seu projeto de número 567...
e to contando ´so os que você começou essa semana!

Você desde que te conheço começa varios projetos ao mesmo tempo, e por isso nunca termina nenhum...
Quer uma dica?? desista de todos os outros projetos e invista mais nesse...apenas nesse
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5731
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por M3T Sáb Mar 13, 2010 6:33 pm

brandonloco escreveu:Ureca me desculpe dizer isso..mais...
esse é seu projeto de número 567...
e to contando ´so os que você começou essa semana!

Você desde que te conheço começa varios projetos ao mesmo tempo, e por isso nunca termina nenhum...
Quer uma dica?? desista de todos os outros projetos e invista mais nesse...apenas nesse

Foi isso que eu quis dizer... e eu acho que ele ainda tem mais em mente, ou alguns que ele ainda não postou! Apenas quero que ele faça 1 ao mesmo tempo, e não uns 300... só queria que ele investisse no herdeiro do trono, que já começamos faz tempo e nem uma demo foi lançada ainda.

Até mais,
M3T.
M3T
M3T
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 468
Gold : 5626
Nível : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Dom Mar 14, 2010 9:07 pm

Verdade... estou só com esse e o Herdeiro do Trono, não deisistirei dele
ficarei com os dois... só os dois, apenas os dois.

FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por brandonloco Dom Mar 14, 2010 9:45 pm

Dois já é um número muito grande ( já que se trata de você deveria trabalhar em MEIO projeto )

Afinal você deve saber equilibrar a quantidade de projetos com sua capacidade mental ;D
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5731
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por [Executor] Dom Mar 14, 2010 9:56 pm

Bem, o Ureca tem uma Profunda doença maker que causa, a Exitação para criar varios jogos, essa Doença pode ser resolvida por um Hacker(ou não).

Obs:Crie Roteiros!!! [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 66096

EDIT: O jogo vai ficar otimo, esperando demo.


Última edição por [Executor] em Dom Mar 14, 2010 10:08 pm, editado 1 vez(es)
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 414
Gold : 5786
Nível : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Qua Mar 17, 2010 11:04 pm

Tópico melhorado.
Novas Screens Adicionadas.
Comentem.

FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por José Maker Qui Mar 18, 2010 9:28 am

Só faltou misturar os tiles, um pouco de mack e etc...
legal seu projeto!
José Maker
José Maker
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 23
Gold : 5151
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Rayor Dom Mar 21, 2010 4:20 pm

Ta muito bonito o mapeamento(o escurecimento ou clariamento na tela da um tom sofisticado), uma boa introdução não tem muito o que comentar, esperando a demo.
Rayor
Rayor
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 204
Gold : 5411
Nível : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Dom Mar 21, 2010 10:05 pm

Obrigado Rayor, brevemente mais screenshots, vai demorar um pouco mais do que o previsto, pois o Abs tá bugado...

FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por slordead Seg Mar 22, 2010 10:02 pm

O que sobra de criatividade no Ureca que cria um jogo a cada
5 segundos em min falta....

Apos seculos eu retorno.

Vamos avaliar :D

1º Axei a historia boa, mas em muitas partes ela perde o sentido
não existe uma ligação direta entre os acontecimentos.

No inicio da Historia diz que o Ciclano estava fazendo uma espada, ai a mae dele vai chamar ele e morre por que um raio a atinge, até ai tudo bem , mas ai o cara inves de ir socorrer sua mae, pedir ajuda, gritar por socorro! enfim ele ve a mae morta e foge da cidade ? para ir para casa do tiu ???

Chega na casa do tiu mal consegue conversar com ele e logo enseguida o tiu dele morre ? isso ficou obvio de mais.

(ta parecendo filme estilo premonição ou algo do genero) que todo mundo vai morrendo e so o mocinho da historia continua vivo.


Outro detalhe que eu notei, é que o motivo que os deuses pedem ajuda dele esta muito fraquinha, deveria ter um sentido melhor

exemplo:

Quando Cled pergunta por que foi escolhido o Deus diz:

- A muitos seculos atras temendo alguma invasao ou ate brigas eternas Zeus selecionou um humano para levar consigo a marca da paz e com ela restabelecer as coisas, seus antepassados recebeu essa marca, e ela é passada de geração para geração e voce a possui por isso precisamos de sua ajuda.


Intendeu ? fico bem mas meior de bão e fica com uma logica melhor !

Fora esses detalhes, gostei do jogo ! ele tem sentido e é bem interessante porém é so melhorar um pouco mais a historia, por que o restante ao meu ver esta show.
slordead
slordead
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 46
Gold : 5306
Nível : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Ter Mar 23, 2010 1:45 pm

O.o Thanks Slordead ^^! Pensarei nisso man! Irei concertar quando tiver tempo.

FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Vash Qui Abr 01, 2010 5:46 pm

Eu gosto de jogos de deuses, anjos, esse tipo d coisa..

Historia esta boa, os mapeamentos estão bons principalmente a chuva de fogo, só uma coisa é apenas um personagem?

Bem acho q esta muito bom, se pudesse dar uma nota de 0 a 10 eu daria 9.

Boa Sorte.
Vash
Vash
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 318
Gold : 5457
Nível : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Ure¢a Seg Abr 05, 2010 9:25 pm

Sim Vash é apenas um personagem, a beta tá quase terminada, falta concertar uns bug's nos puzzles, ajeitar o ABS e mandar pro DarkMario avaliar. obrigado pelo seu comentário.

FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Vash Ter Abr 06, 2010 12:15 pm

O motivo da pergunta e q a imagem esta escrito Personagens e tem apenas um personagem na historia
[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Personq
EDIT

Já q eu completei 30 mensagens
agora...+N
Vash
Vash
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 318
Gold : 5457
Nível : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010 Empty Re: [RMVX] Soldado dos deuses - 11/66/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos