Sistema de Classes...
+3
M3T
Rayor
brandonloco
7 participantes
:: >>Principal :: Comunidade
Página 1 de 1
Sistema de Classes...
Já que o Ureka anda muito preguiçoso ocupado ultimamente, eu tive que fazer isso pessoalmente, porêm sou muito preguiçoso ocupado tambêm...
Apartir de hoje quando você atingir um certo número de posts você ganhará um título, evoluindo seu título no fórum, isso servirá como incentivo para que todos os membros postem mais, porêm não quero os membros cassoando um dos outros por estar um nível acima ou qualquer coisa do tipo...
Esse sistema não foi adotado inicialmente porquêo ureka tem memória fraca estavamos tentando evitar flooders em nosso fórum, então pesso que postem bastante... mas lembrem-se...
Post é igual camisinha, é importante sempre usar porêm não use atoa... ( nem no carnaval ! )
O Plástico demora1 milhão 20.000.000.000 Anos para se decompor, porêm uma menina demora apenas alguns segundos pra engravidar...Putz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ..desviei completamente o assunto por culpa do ureka....
Bom...é isso aí pessoal....abaixo segue a lista de classes e o número de posts necessários para alcançá-la...
Toda classe terá sua "legenda". Por enquanto só temos a do REI e PINTOR. Thiago está fazendo o smile que representa os Gladiadores e os Pintores, em breve as classes normais. Ele não terminou aindapor preguiça e sedentárismo exessivo porque está muito ocupado com o forum e o projeto da Equipe The Makers.
Observação que ninguêm quer observar :
Apartir de hoje quando você atingir um certo número de posts você ganhará um título, evoluindo seu título no fórum, isso servirá como incentivo para que todos os membros postem mais, porêm não quero os membros cassoando um dos outros por estar um nível acima ou qualquer coisa do tipo...
Esse sistema não foi adotado inicialmente porquê
Post é igual camisinha, é importante sempre usar porêm não use atoa... ( nem no carnaval ! )
O Plástico demora
Bom...é isso aí pessoal....abaixo segue a lista de classes e o número de posts necessários para alcançá-la...
Toda classe terá sua "legenda". Por enquanto só temos a do REI e PINTOR. Thiago está fazendo o smile que representa os Gladiadores e os Pintores, em breve as classes normais. Ele não terminou ainda
Rei - Admin do forúm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gladiador - Moderador do forúm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pintor - Pixel ou Designer do forúm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aldeão - 0: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aprendiz - 50: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guerreiro - 125
Guerreiro de Elite - 250
Guerreiro Mestre - 400
Paladino - 550
General - 700
Lenda - 1000
Mito - 1300
Divino - 1500
Grande Maker - 2000
Treinador(a) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Essa é uma classe especial que pode ser adquirida atravéz de campeonatos no fórum, dependente do concurso você ganha um mascote e então se torna um treinador...
( Válido apenas para concursos oficiais...) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Observação que ninguêm quer observar :
- Spoiler:
- Cassoando é com SS ou Ç ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por brandonloco em Dom Mar 28, 2010 5:26 pm, editado 7 vez(es)
brandonloco- Guerreiro Mestre
- Prêmio :
Gold : 5974
Nível : 19
Re: Sistema de Classes...
Acho que caçoando é com Ç, gostei do sistema de classe o Nº de post passa de apenas um número para uma classe assim fica mais divertido e agente da staff não vai evolui não? né?
Rayor- Gladiador
Gold : 5654
Nível : 16
Nova classe criada...
Treinador(a)...
è bom lembrar que os mascotes não são esses que é possivel comprar com gold...são bixinhos bunitinhus e fofinhos que aparecerão abaixo de sua classe...
Treinador(a)...
è bom lembrar que os mascotes não são esses que é possivel comprar com gold...são bixinhos bunitinhus e fofinhos que aparecerão abaixo de sua classe...
- Prêmio :
É verdade...eu esqueci da ultima classe...
¬¬ mais não desmanche o que eu fiz eim...
eu vou criar a ultima categoria então...
Aí depois me passa as imagens
¬¬ mais não desmanche o que eu fiz eim...
eu vou criar a ultima categoria então...
Aí depois me passa as imagens
- Prêmio :
Desculpe por demorar para comentar..
Bem, está muito bom. Daqui pra frente as imagens já estarão prontas...
E sobre aquele outro sistema que eu te falei por MSN brandon?
Até mais,
M3T.
Bem, está muito bom. Daqui pra frente as imagens já estarão prontas...
E sobre aquele outro sistema que eu te falei por MSN brandon?
Até mais,
M3T.
M3T- Rei
- Prêmio :
Gold : 5869
Nível : 31
O Skeepy tá demorando muito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , bem vamos esperar... M3T que sistema? eu não fiquei sabendo, me manda PM, flw!
Sou o Primeiro a Ocupar o Cargo de treiner(Exibido)
[Executor]- Treinador Mestre
- Prêmio :
Gold : 6029
Nível : 39
[Executor] escreveu:Sou o Primeiro a Ocupar o Cargo de treiner(Exibido)
Sim, você é, e poderia parar de se exibir e floodar? Não faça mais isso.
Até mais,
M3T.
M3T- Rei
- Prêmio :
Gold : 5869
Nível : 31
Hum... agora q tocou no assunto... [Executor] vc anda floodando. (post do iconset fora dos padrões, eu q concertei) fez um double-post.... vc pode perder a classe de Treinador. Por favor, pare com isso. Nós agradecemos.
-Staff GM!
-Staff GM!
Foi atualizado o número de posts necessários para chegar a cada nível...
- Prêmio :
Atualizado, add as duas imagens nas seguintes classes:
Aldeão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aprendiz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aldeão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aprendiz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ué os cargos ficaram meos estranhos com o fórum, um é design e o outro medieval.
José Maker- Aldeão
Gold : 5394
Nível : 10
Ahco que é muito dificil subir de Classe deveria pegar mais Leve diminuido !!!
[Executor]- Treinador Mestre
- Prêmio :
Gold : 6029
Nível : 39
Parece ser dificil porquê o fórum ainda é pequeno...
Se o jogo é facil d+ acaba perdendo a graça ;D
Se o jogo é facil d+ acaba perdendo a graça ;D
- Prêmio :
Muito boa classe...
Se bem que eu não gostei do "NIvel Final" ser "Grande Maker"
Poderia ser divino, já que trata-se de Divindade....
Seii lah...
Adorei o numero de Posts, isto torna mais interessante o fórum^^
OBS: Cassoando eh com SS
Deerrr... Q pegadinha, vc escreve com ss mas pegunta isso para testar o raciocíniO!
Seii lah...
Adorei o numero de Posts, isto torna mais interessante o fórum^^
Deerrr... Q pegadinha, vc escreve com ss mas pegunta isso para testar o raciocíniO!
Ldb_MasterSwitch- Aldeão
- Prêmio :
Gold : 5408
Purisso te considero um bom rival [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Grandes Maker" é a ultima classe pois essa é o nome do fórum...
Muito boa classe...
Era divino a classe final mais o Ureka quis mudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Prêmio :
Ah...
Q sem graça a ultima classe...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas msmo assim eu achei legal a idéia...
Por que isso incentiva o membro a querer sempre mais, e ajuda a pegar muitos Flooders tbm!
Tava meio q na cara...
Q sem graça a ultima classe...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas msmo assim eu achei legal a idéia...
Por que isso incentiva o membro a querer sempre mais, e ajuda a pegar muitos Flooders tbm!
brandonloco escreveu:OBS: Cassoando eh com SS
Purisso te considero um bom rival [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tava meio q na cara...
Ldb_MasterSwitch- Aldeão
- Prêmio :
Gold : 5408
:: >>Principal :: Comunidade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos