Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker Empty [Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker

Mensagem por Ure¢a Dom Jan 03, 2010 11:02 pm

[Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker Essad

Está aí, por favor retirem esse fundo branco, deixem ele transparente, obrigado ^^
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7075
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker Empty Re: [Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker

Mensagem por Chokito Seg Jan 04, 2010 1:49 pm

As vezes aconcetece essas coisa, quando aconteceu isso comigo eu puz um fundo verde escuro, ou qualquer outra cor com o paint. Então depois dava para remover com o maker.
Chokito
Chokito
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 33
Gold : 5329
Nível : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker Empty Re: [Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker

Mensagem por .:Darwin:. Seg Jan 04, 2010 2:03 pm

Nossa realmente difícil tirar o fundo pois o fundo tem vários tipos de cores brancas tentei tirar no photoshop e no microsoft photo editor e não consegui, é como se você tivesse colocado as imagens do carro e tal no formato jpg e saiu o fundo desfalcado ou seja o branco dele ficou de vários tipos de branco, dificultando assim deixar transparente.
avatar
.:Darwin:.
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 205
Gold : 5614
Nível : 24

http://ageofdark.l4rge.com/cariboost1

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker Empty Re: [Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker

Mensagem por bernardo Seg Jan 04, 2010 7:29 pm

Foi facil
[Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker EssadIncluseve queria fazer um pedido para ser design do forum,sou iniciante mas dou pro gasto.
bernardo
bernardo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 89
Gold : 5395
Nível : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker Empty Re: [Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker

Mensagem por Ure¢a Seg Jan 04, 2010 8:20 pm

Bem obrigado a todos q tentaram e a bernardo q conseguiu ^^, bem obrigado e bernardo conversaremos melhor no MSN sobre Design.
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7075
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker Empty Re: [Ajuda] Tirem o fundo pra mim, naum consegui tirar usando o maker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos