Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

5 participantes

Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por Ray Sex Mar 12, 2010 8:14 pm

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Logojsy



Em um mundo repleto do caos, existe um elemento. Um elemento infame, derrotado, fudido ( censurado por brandonloco - evite usar palavrões [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill 205842 ) e sem a menor sorte na vida. Este elemento encontra-se ao chão, coberto por sangue e dor, estirado na terra falecida. As únicas coisas que ele se lembra no momento são as palavras ditas por um ser chamado apenas por Mundus:

“... em dez anos eu volto para engolir tua alma e fritar teu corpo! Darei-te o poder que ainda me resta para te fortalecer, você não deve morrer agora meu irmão...”

Nossa história se passa no planeta Grael Ratia, um dos quatro planetas que reflete a Terra, possuí algumas características parecidas inclusive.

Suas regiões são divididas por seis repúblicas, que governam o planeta.
O que é mais estranho é o fato de que após a ressurreição de Cristo na Terra, os demônios foram banidos de volta ao inferno, mas alguns ficaram com medo e atravessaram o portal até Grael Ratia a fim de sobrepujar o planeta. Nesse lugar são conhecidos como Mundus a força aterrorizadora e imortal.

O evangelho deveria então ser anunciado a toda criatura para salvação. Então padres e missionários também rumaram para Grael Ratia com a missão de libertar o planeta dos Mundus, revelando o poder de Cristo. Por causa das suas influências, os Mundus conseguiram convencer que líderes de algumas repúblicas perseguissem esses missionários. Agora eles agem secretamente por todas as cidades.

“Ás vezes eu nem sei como vim parar nessa terrível prisão. Não me refiro a essa prisão, de pedras e aço, mas sim a prisão da morte, de ossos e carne à que confiei minha alma. Como será enfrentá-lo depois de tanto tempo? Felizmente o motor que gira na minha mente ainda não parou, e o pior é que eu ainda só tenho mais um ano para libertar-me deste pesadelo...”



[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Projeto

•Plataforma: RPG Maker XP
•Produtora: The Gang
•Gênero: Adulto, ficção, fantasia
•Lançamento da demo: Sem previsão
•Porcentagem de conclusão: 0,1 %


[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Sistemas

Como o projeto ainda está em fase muito inicial, eu não estou pensando nos sistemas. Porém, já tenho algumas idéias em mente, como:

Style:
O sistema style consiste na mudança do estilo do personagem, ou seja, o personagem se envolve num estilo diferente do que está e muda em certas características de acordo com o estilo escolhido. Cada style terá seu próprio estilo de batalha, como seus próprios ataques, próprios combos, habilidades únicas, e, se usado corretamente, o usuário poderá tornar-se uma arma de guerra ambulante.
Esse sistema será baseado no sistema de Styles do jogo Devil May Cry, para quem já jogou deve saber do que estou falando.

A killer diary’s:
É o nome dado a um caderno cujo uso é listar todas as pessoas assassinadas por Grunge, com esse diário é possível voltar ao passado na memória de Grunge. Em jogo funciona como quests extras ou simplesmente mini-games, quando Grunge se lembra de um assassinato é liberado o nome da pessoa no diário, que se escolhido é possível reviver aquele momento como um flash-back. Não é necessário fazê-lo para terminar o jogo, porém a cada mini-game concluído é liberado itens raros, personagens secretos, e salas secretas que você poderá ter acesso na memória de Grunge. Enfim, é uma boa opção para se dar bem durante o jogo.


[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Personagens

Vilões:

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Viles
Heróis ou vilões?


Racca (segunda da esquerda para direita): Racca é uma mercenária contratada para eliminar Grunge e trazer Eduard de volta à seu pai. Ela falhou na missão e ainda por cima ganhou um admirador. Quanto mais luta mais e mais deixa o amor tomar posse do seu ser. Percebeu que falta muito pouco para se entregar totalmente. Mas ela decide lutar até o fim!! É uma cleptomaníaca e por isso vive fugindo. Viu no grupo algo que ao menos valeria à pena: eles não a discriminaram por sua doença, e agora sempre terá companhia pra fugir!! Ela é uma cristã e protege a religião com unhas e dentes!!

Grunge (primeiro da esquerda para direita): Grunge é um assassino de aluguel profissional. Ele é meio perturbado por uma ameaça feita à dez anos atrás. Ele vive em meio as suas lembranças e pensamentos, pensando nas pessoas que matou. Deve ser por isso que ele fuma tanto, e bebe tanto, e vai a todo custo em busca à liberdade!

Eduard Strike (terceiro da esquerda para direita): Ed (como Grunge o chama) é um príncipe das sombras, mimado e teimoso, foge de sua sina junto à Grunge, o que faz todos pensarem que ele foi seqüestrado. Ele é perseguido por seu pai Mizard, que contratou uma mercenária para eliminar Grunge e levá-lo de volta. Porém Grunge se apaixona por ela e a mesma não consegue realizar sua missão. Eduard também é um grande alquimista, o que traz uma grande vantagem ao grupo.


[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Multimdias

Como eu já disse o projeto está em fase inicial, então eu ainda não tenho nada para mostrar-lhes. Logo logo irei estar trabalhando no game em si, agora ainda estou tendo idéias para o projeto, e procurando uma equipe.


[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Agradecimentosl

Eu queria agradecer à algumas pessoas que me inspiram no mundo maker, e também aquelas que sempre estão me ajudando no que podem. Entre tantas pessoas, as principais são:
Atoa, AntiCasper, Cronus, KáHh, Kbç@, CyberSAM, Aughust Shade, santa.society(grundeisnotdead), MogSlayer, Coghwell, Woratana. Queria agradecer também aos jogos The King of Fighters 2002 e Street Figher Alpha II, dos quais eu ripei as sprites dos personagens.


Última edição por Ray em Sex Mar 12, 2010 9:00 pm, editado 2 vez(es)
Ray
Ray
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 8
Gold : 5225
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty Re: [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por Ure¢a Sex Mar 12, 2010 8:24 pm

O.o Gostei da história parabéns. Muito bom as imgs q estão no tópico, ([RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Sistemas) bem organizado e talz...

Créditos: Atoa, Cronus, KáHh, Kbç@ O<O só com esses aí... Hehe

Continue com o projeto cara.

FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7079
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty Re: [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por Rigardo Sex Mar 12, 2010 8:47 pm

esses caras já não são de algum jogo? se não me engando King Fighters ou algo assim...

Bom, acho isso muita falta de originalidade, mas de qualquer forma boa sorte com o seu "plageto"


Deus te abençoe
Rigardo
Rigardo
Aprendiz
Aprendiz

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 51
Gold : 5235
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty Re: [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por Ray Sex Mar 12, 2010 8:53 pm

@Ureca
Valeu pelos elogios! : D, e o pior foi que eu nem trabalhei muito bem nas imagems P.P

@Rigardo
What? WTF? Sim, são sprites ripadas dos jogos The King of Fighters e Street Fighter, mas e daí? Eu não posso usá-los? Ou você pode fazer para mim? Se puder eu os retiro do post. Eu não sei qual foi o objetivo desse seu comentário, mas fou fingir que não o vi @_@


Última edição por Ray em Sex Mar 12, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ray
Ray
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 8
Gold : 5225
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty Re: [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por Rigardo Sex Mar 12, 2010 8:56 pm

Então de créditos as empresas responsáveis por tais jogos. Você não criou os graficos, deve dar creditos.
Rigardo
Rigardo
Aprendiz
Aprendiz

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 51
Gold : 5235
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty Re: [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por Ure¢a Sex Mar 12, 2010 8:58 pm

Rigardo e Ray sem discussões.

Rigardo: Ele só colocou para simbolizar, não quer dizer q estará no jogo dele. Comente novamente ^^! E não precisa de créditos nesse caso.

FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7079
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty Re: [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por [Executor] Sáb Mar 13, 2010 9:39 am

Rigardo escreveu:Então de créditos as empresas responsáveis por tais jogos. Você não criou os graficos, deve dar creditos.




Rigardo, isso não Significa nada, por que, o Rpg Maker é pirata, ou seja, temos AUTORIZAÇÃO, de pegar eses Sprites
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 414
Gold : 5825
Nível : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty Re: [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por Rigardo Qua Mar 17, 2010 10:04 pm

Rigardo, isso não Significa nada, por que, o Rpg Maker é pirata, ou seja, temos AUTORIZAÇÃO, de pegar eses Sprites



Claro que temos autorização, mas acho uma tremenda falta de respeito quando a pessoa simplesmente pega , usa e abusa, mas não dá créditos a quem teve o trabalho de criar.



Pense nisso.



E moderadores, eu ja teria apagado esse topico pois o Ray desistiu do projeto.



Digo não pelas imagens que não aparecem, e sim pela discurssão que eu vi em outra comunidade.





Deus Lhes Abençoe
Rigardo
Rigardo
Aprendiz
Aprendiz

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 51
Gold : 5235
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty Re: [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por brandonloco Qui Mar 18, 2010 1:01 am

O tópico não será apagado até que o próprio Ray divulgue a desistencia do projeto aqui, neste tópico...
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5770
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill Empty Re: [RMXP]Nightmare - Take your diary, it's time to kill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos