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[RMVX]Mappings, New Project

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Mensagem por GRS Seg Nov 30, 2009 10:47 pm

[RMVX]Mappings, New Project Mappings
Ficha Técnica
Nome:Mappings
Engine:RM VX
Criador:[glow=green,2,300]GRS[/glow]
Estilo:Action RPG/Ficção Arcana
Data de Início:24/11/2009
Data de Término:???
Classificação indicativa:+12

[RMVX]Mappings, New Project Hist_ria
Spoiler:

PERSONAGENS JOGÁVEIS
GET[RMVX]Mappings, New Project Get
Get era o mais fraco dos 4 Mappings.Ele originalmente fo concebido para ter uma capa, e desaparecer nela.Porém, depois que Infero decidiu que ele seria apenas para "completar" o poder dos outros, sua capa foi substituída por uma asa.(Não conte para ninguém, mas futuramente ele consegue recuperar os poderes da capa).Sua personalidade é de uma pessoa comum, não é aquele clássico bobão do RPG.Ele avalia se vale a pena ir em uma missão antes de aceitar, e não tem mania de proteger qualquer pessoa.Mas além disso, ele é calado, e ás vezes, ele tem visões dele mesmo com outras roupas, que são:um guarda, um Mago e um pirata.Seus cabelos são verdes, tem uma altura média, e não é de ficar cansado.Tem também uma tatuagem nas costas, uma inscrição rúnica que significa Ar, e ela brilha quando ele usa um poder próprio de Mapping.

FAMILIAR[RMVX]Mappings, New Project Familiar
O familiar é um personagem que Get consegue em uma loja, e ele sempre o ajuda em combates, podendo lutar, usar magias e até servir de montaria para Get.Os familiares possíveis, por enquanto são:
-Cachorro
Bom em combates, tem ataque, defesa e velocidade médios, mas não usa magia.
-Gato
Usa magias, geralmente de Status, que deixam ele e Get mais rápido, forte etc.Tem ataque baixo, defesa baixa, Velocidade e Magia alta.
-Cavalo
Ele é muito forte, mas fica mais atrás no combate, mas não é ágil.Pode servir de montaria, e passar pelos inimigos, mas fica cansado.Tem ataque alto, defesa média, e velocidade e magia fracos.

Obs.:Depois eu coloco os outros personagens, mas jogávais só são estes!


[RMVX]Mappings, New Project Sobre
Mappings é um jogo de Ficção Científica, mas não existe ficção científica na idade média, então é um jogo de Ficção Arcana.O jogo é jogado como um RPG Clássico, porém usa o sistema Vampyr SBABS.Tentei fazer o jogo mais RPG possível, usando elementos bem clássicos (clássico, não clichê!), mas de uma forma diferente.Os três inimigos principais do herói, por exemplo(ah, você sabe que são os outros Mappings, não minta!), representam elementos Fogo, Água e Terra(já que o elemento do herói é Ar).Mas eles são todos crianças comuns.Por que o inimigo de fogo tem que ter cabelos vermelhos?Não, eles são pessoas normais, sua única característica é o uso de elementos mesmo.Podes até pensar que é difícil criar um RPG Clássico usando um ABS, mas eu estou indo bem(acho^^).Alguns elementos clássicos, adicionados a algumas doses de Zelda.Se já jogou Ocharina of Time, irá perceber que tem alguns elementos comuns, como o uso do HookShot, um equipamento que é um gancho retrátil, que te permite fixar-se em alguns lugares, e os alcançar tranquilamente.Mas Mappings inova trazendo um sistema em que você pode puxar os inimigos, ou pular na direção deles.Com o uso de pontos, você pode se aperfeiçoar, podendo puxar o inimigo e o jogar de volta, e até o jogando na direção de outro, podendo causar assim combos de vários inimigos de uma vez.Um sistema de pontos é usado no jogo, mas ainda estou em dúvida de você vai acumulando esses pontos apenas jogando, ou em experiência.

[RMVX]Mappings, New Project Sistemas
Os sistemas usados no jogo até agora são:
SCRIPT
-Vampyr SBABS-Vlad
-Efeitos de luz-Kylock/Kbç@
-Mog Mapname-Mog

EVENTOS
-Sistema base de dia/noite+add ons-GRS
-Sistema de Treinamento-GRS
-Modo Battle/Modo Normal(In-Vampyr)-GRS

[RMVX]Mappings, New Project Donwload
Haa!Pegadinha do malandro!
Bom, o projeto não tem Beta ainda, pois estou tentando desenvolver mais um pouco o jogo.Quando vocês receberem a Beta, ela não estará tão grande em questão de jogo mesmo, mas o Treinamento, as Side-Quests e o Roteiro o deixarão jogando por um bom tempo...

[RMVX]Mappings, New Project Agradecimentos
-Enterbrain pelo RM
-Don Miguel por traduzir o 2k3, programa em que aprendi a ser Maker
-Á toda a comunidade maker brasileira, que é uma das maiores do mundo
-Ao Vlad por criar o Vampyr
-Ao Kbç@, pela ajuda com o sistema de Hookshot.
-A você, por ler este tópico, e ter paciência de ler o roteiro extenso^^
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Mensagem por Ure¢a Seg Nov 30, 2009 10:55 pm

GRS gostei muito do roteiro, mais tem uma coisa nesse seu tópico que é contra as regra: Falta de Screens, espero que concerte logo esse seu tópico, caso contrário serei obrigado a fechá-lo.

-Ureca
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Mensagem por .:Darwin:. Sex Dez 11, 2009 4:58 pm

Adorei o roteiro e tambem os personagens você se superou neles
estão realmente bons;)
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