Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVX] Magos Misticos

Ir para baixo

[RMVX] Magos Misticos Empty [RMVX] Magos Misticos

Mensagem por swordhero Ter Abr 20, 2010 10:44 am

Magos Misticos

Ficha Técnica
Nome:Magos Misticos
Criador:Luiz Felipe (swordhero) eu Very Happy
Engine:RPG maker VX
Versão:1.0
Gênero:RPG
Introdução

Bem, criei este projeto depois de muito tempo esperando por um igual...
Eu quis fazer um jogo estilo MMORPG e bem diferente, mais não sabia oque podia botar diferente.
Então mudei a nossa historia do mocinho, na maioria dos jogos o bem vence o mal sempre, e agora
estou fazendo um que o mal vence o bem, pois não vi um desses até hoje.

Historia
Depois que Iqueda se formou como Mago na academia de Hogchar, o bem e o mal iniciaram uma guerra, os menbros de Hogchar estavam sendo mortos sobre o poder do bem, até que o dia o alvo foi Iqueda, destruiram a casa de Iqueda em opção de mata-lo, mais como Iqueda era um mago sabio, conseguiu escapar antes que o desastre seja executado, mais hoje Iqueda e o menbros de Hogchar, tem o dever de matar Peacloud, o rei do bem.
Os menbros de Hogchar construiram uma associação secreta de magos, que declararam guerra entre o bem e o mal !
Até Peacloud destruir todos bems de Iqueda, deixando Iqueda cada vez mais revoltado.
Iqueda embarca em uma aventura para chegar até Peacloud.
Passa por varias vilas e florestas.
Até encontrar a vila de Lotte, onde morava sua velha amiga de escola Rude.
E então Iqueda e Rude embarcam no caminho para acabar com o bem, indo para diversos lugares misteriosos e escuros...continua...

Iqueda

[RMVX] Magos Misticos Iqueda10
Nome:Iqueda
Classe:Mago
Historia:Iqueda era um jovem rapaz quando entrou para academia de magos de Hogchar, cresceu como um mago forte, corajoso e bem mal.
Medo:Peacloud
Ponto fraco:A morte de seu amigo
Especialidade:Magia


os outros personagens estão em construção.

Screenshots
[RMVX] Magos Misticos 3_bmp11

swordhero
swordhero
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 80
Gold : 5389
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos