Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Curiosidade] Circle Crop - ET's? Arte? Brincadeiras?

3 participantes

Ir para baixo

[Curiosidade] Circle Crop - ET's? Arte? Brincadeiras? Empty [Curiosidade] Circle Crop - ET's? Arte? Brincadeiras?

Mensagem por Ure¢a Dom Jun 06, 2010 1:08 pm

Circle Crop
Olá a todos. Circle Crop, ou Crop Circle, são circulos deixados em plantações (Arroz, milho, cevada...), em forma de circulo. O mais curioso é que os circulos e desenhos presente neles, são 100% simétricos.

Existe um grupo chamado Circle Maker que fazem esses circulos, e afirmam que não são ET's. Entretanto, quando esse grupo faz os circulos, as plantas morrem, quando os "Et's" fazem não morrem. Esse grupo afirma não serem "Et's" pois, eles não iriam fazer "comunicação" passageira, digamos assim, pois isso logo some.

Outra curiosidade, é que 90% desses circulos apareceram na Inglaterra, apartir de 2008 é que começaram a surgir no Brasil, em uma pequena cidade de Santa Catarina. Isso começou a aparecer na década de 70.

O que vocês acham disso?
Eu não tenho ainda uma opinião formada.

Imagens
Aqui

FLw
RMVX S2
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Gold : 7283
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Circle Crop - ET's? Arte? Brincadeiras? Empty Re: [Curiosidade] Circle Crop - ET's? Arte? Brincadeiras?

Mensagem por [Executor] Dom Jun 06, 2010 1:20 pm

Podem ser do Clã uchiha querendo nos Destruir, alguns parecem Sharingan !
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Gold : 6029
Nível : 39

[Curiosidade] Circle Crop - ET's? Arte? Brincadeiras? Empty Re: [Curiosidade] Circle Crop - ET's? Arte? Brincadeiras?

Mensagem por Vash Dom Jun 06, 2010 2:17 pm

Bem pra mim eu acho q não são ET's, Arte e Brincadeiras, não tem como saber, não tem resposta.
Vash
Vash
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Gold : 5700
Nível : 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo