Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Criar Roteiros

Ir para baixo

Como Criar Roteiros Empty Como Criar Roteiros

Mensagem por [Executor] Seg Mar 22, 2010 3:37 pm

Como Criar Roteiros !!!
-Personagens-
Crie Personagens, de nome Classes, Historias e Personalidades(E deixe, ele Seguir essa Personalidade, durante o Jogo). Por que não adiante, nada você criar um Personagen, mais deixar a fala de Assim: Sim, Ok, Tambom, ETC. Tambem escolha uma Classe, por que um Cara com uma Armadura, GIGANTE, ser um Mago, por iso ele deve , ter um Corpo, que Combine com a Classe. Historia, bem esse é o Ponto onde, pode ESTRAGAR ou MELHORAR, a historia. Por Que isso André ? Porque se a Historia é RPG Medieval, ele Não podera, ser um cara que veio da Cidade de São Paulo, Trabalhar como Empresario.

-Classes-
Escolha classes, que Combinen, com a Epoca do Jogo, não coloque Classes como: Arqueiro, Guerreiro, Espadachim, ETC. Se o seu Jogo for de Futebol, mais sim: Atacante, Laterais, Zagueiros, ETC.

-Estrutura-
Crie um Começo, Meio e Fim para a Historia, por que não Adianta nada, você criar, um Porjeto maravilhoso, e quando começar você esta no Meio do Jogo.

-Começo-
O começo, é algo super Importante, por que éla que conta a Historia, onde vai Apresentar os Personagens, Lugares e Talz.

-Meio-
Meio é onde Ocorre, a ação quando o, Heroi parte para Aventura, e Enfrenta os Inimigos, os Bosses, conhecem novos Amigos e Personagens, Encontra a Mais Variadas "Quest's".

-Fim-
Onde o Heroi, Mata o Vilão ou Realiza seu Objetivo, onde acontece as Comemorações, o Futuros do Personagens, ETC.


Bem contoniua na Proxima
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 414
Gold : 5815
Nível : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos