Equipe Wins®
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Equipe Wins®
A Equipe Wins tem como objetivo trazer para vocês os melhores games então participe ajude-nos a crescer.
Esse tópico será atualizado todo dia por mim Darwin
Membros por favor leiam as regras. isso aqui é um trabalho sério por tanto tem regras.
Site da equipe: enviarei para todos os membros
Site do jogo: em edição
cargos:
(Clique para mostrar/ocultar)
- Spoiler:
Mapper: 3 vagas
Eventers: 3 vagas
Pixel artist: 3 vaga
Scripter: 3 vagas
Puzzle: 3 vagas
Testers 3 vagas
> Roterista:
Responsável pela criação de enredos, histórias, estórias, contos, personagens, raças, classes, habilidades, rituais, armas, itens, armaduras e etc.
Requisitos Básicos: Amplo conhecimento em filmes, livros e até mesmo jogos; Dominar a escrita brasileira, inclusive a nova ortografia, isto é, pelo menos parte. E o mais importante, criatividade.
> Mapper:
Responsável pela criação de mapas, que logicamente são descritos pelos escritores.
Requisitos Básicos: Criatividade; Amplo conhecimento no cargo.
> Eventer:
Responsável pela criação de eventos e administração de database.
Requisitos Básicos: Raciocínio lógico; Ter conhecimento nas abas database (Banco de dados); Amplo conhecimento com: Switchs, variáveis, etc.
> Puzzler:
É responsável, pela criação de desafios e mini-games, os chamados puzzles.
Requisitos Básicos: Raciocínio lógico; Raciocínio estratégico.
> Scripter:
Criadores de sistemas mais complexos, porque são aplicados no script. Porém, não têm utilidade nos makers 2000 e 2003, a não ser pela criatividade.
Requisitos Básicos: Criatividade; Conhecimento em RGSS e RGSS2.
> Pixel Artist:
Responsáveis, pela criação de resoucers seja a mão ou pelo computador.
Requisitos Básicos: Criatividade; Conhecimento em softwares de edição de imagem; Dom de desenhar.
> Sonoplastas:
Responsáveis pela criação da trilha sonora, efeitos sonoros, do jogo.
Requisitos Básicos: Criatividade; Conhecimento em softwares de edição e criação de musicas; Habilidade com algum instrumento musical.
> Testers:
Testam jogos, para que os jogos, não saiam na midia com erros de português, bugs ou erros.
Requisitos Básicos: Atenção; Tempo livre; Paciência; Conhecimento das funções dos Makers.
Caso queira se inscrever envie as seguintes informações:
Nome:
Nick:
E-mail:
Epecialidade:
Idade:
Amostra de trabalho:
qualquer dúvida entre no link do post da demo do jogo:
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- Spoiler:
- https://grandesmakersstaff.forumeiros.com/galeria-de-projetos-f25/rmvxage-of-darkness-a-idade-das-trevas-demo-t271.htm
Neste Link está postada a demo e preciso de ajudandes para criar a versão Full
Membros:
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- Spoiler:
Diretor
-Darwin
Sub-diretor
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Mapper:
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Criador de titles e Chars:
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Scripter:
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Tester
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Projetos em andamento:
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- Spoiler:
Age of Darkness
Introdução
Age of Darkness trata-se de um jogo de batalhas medievais e mitológicas, onde você luta com monstros da mitologia e guerreiros ''fantasiosos''
O jogo começa quando Darkai liberta as 3 bestas do apocalipse causando a destruição da terra, Hector que era um guardião fracassou na batalha contra Darkai e tentou se matar mais um senhor que estava perto dele fez o tempo parar e ele voltar ao passado Dando assim outra chance a Hector de impedir Darkai.
História
Em 103 A.C. Ocorria uma batalha entre os reinos do bem e da escuridão
Darkai era o rei da escuridão e lutava com o objetivo de libertar as 3 Bestas do Apocalipse assim espalhando o caos pelo universo. Mas após um cerco de 15 anos de batalhas um dos 4 Guardiões que eram encarregados de manter a paz no universo chamado Lawrence aprisionou Darkai em um castelo abandonado na terra de Espiritia, então Lawrence ficou encarregado de proteger o túmulo de Darkai, e após mil anos aprisionado pelos 4 cristais da luz o rei da escuridão conseguiu chamar um dos seus servos chamado Andrew e após Darkai dar poderes ao seu servo ele conseguiu vencer Lawrence, podendo assim entrar no túmulo e desativar os quatro cristais, libertando seu mestre, Lawrence tinha um filho chamado Hector o qual se tornou um guardião após a morte do seu pai, Hector tinha o dever de reunir os quatro guardiões e impedir Darkai de libertar as 3 bestas, mas ele não consegue e quando pensou em se matar novamente ele lembrou do Senhor que o fez voltar ao passado, e esse senhor que era o mestre dos guardiões deu poderes para Hector vencer as 3 bestas e aprisionar Darkai, esperando que ,desta vez, para sempre.
Personagens
Hector: idade: 25,Protagonista do jogo é filho de um dos guardiões chamado Lawrence e após a morte do seu pai ele virou o novo Guardião.
Lawrence:,idade: 63, Um dos 4 guardiões, ele aprisionou Darkai no Castelo de Espiritia mas foi pego desprevenindo por Andrew servo de Darkai que o matou.
Isaac,idade: 47,Um dos guardiões encarregado de proteger o túmulo das 3 bestas do apocalipse, que é derrotado por Darkai após uma batalha no castelo do apocalipse.
Andrew, idade:?, Servo de Darkai que o liberta, e ele é o encarregado de reunir os monstros de Darkai para impedir Hector de aprisionar Darkai.
Darkai, idade:?, Mestre das trevas, matou Lawrence, e sendo libertado por seu servo Andrew, tinha o objetivo de libertar as 3 estas e espalhar o mal por todo universo.
Chios,idade:?, Mestre dos guardiões, deu uma nova chance a Hector de vencer Darkai voltando ao passado, e o ajudou a derrotar Darkai e as 3 bestas dando a ele os poderes dos cristais da luz.
Agatha, idade: 26, Guardiã recém formada ela se caracteriza pela sua habilidade com arcos e outras armas que atiram a longa distancia, ela ensina Hector a usar armas de longa distancia e dá poderes a ele como o fogo.
Demo
https://grandesmakersstaff.forumeiros.com/galeria-de-projetos-f25/rmvxage-of-darkness-a-idade-das-trevas-demo-t271.htm
Regras:
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- Spoiler:
- Respeitar a todos os outros membros
Não plagiar
Não faltar compromissos com a equipe
Antes de fazer qualquer coisa para o projeto imformar ao resto da equipe
OBS: A cada desrespeito as regras o membro receberá uma advertência
quando ele receber a terceira advertência será banido da equipe
Futuros projetos:
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- Spoiler:
- Castlevania
Re: Equipe Wins®
Você copiou totalmente o modelo da antiga Equipe Stars hein? Poderia ao menos informar isso? Hehe, fique na boa, boa sorte com a equipe.
Até mais,
M3T.
Até mais,
M3T.
M3T- Rei
- Prêmio :
Mensagens : 468
Gold : 5656
Nível : 31
Re: Equipe Wins®
só copiei um pedaçinho do começo, e aquilo que expica o que cada cargo deve fazer, a quilo pequei em um tutorial de como criar equipes e com autorização.
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