Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

+2
M3T
.:Darwin:.
6 participantes

Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por .:Darwin:. Ter Dez 08, 2009 9:06 am

Criando mapas de qualidade no VX
A junção dos tutoriais é da autoria de Darwin, porém o conteudo é de autoria de outros makers.


Então chega de converssa e vamos começar o tutorial!



Aulas de Mapeamento - Cidade Básica

Olá gente, Sejam muito bem vindos ao Tutorial de mapas.

Este Tutorial é de Autoria de: Sasuke003
Bem meus caros Coleguinhas, hoje iremos aprender, como podemos fazer uma cidadezinha bem ajeitada, para que os jogadores não reclamem "Po, que cidade grande demais.." ou por exemplo
"po, essa cazinha pequena por dentro é uma puta casa gigante la fora", então veremos como podemos alem de deixar a cidade bonita, deixa-la bem ajeitadinha, também teremos noções de espaço, ou seja, tamanho das casas
e suas proporções.

Vamos lá então?

Primeiro, como todos sabem, quando começamos um mapa novo fazemos o que?
Definimos seu tamanho: Largura x Altura
Irei deixar as minhas configurações assim:

[url="http://h.imagehost.org/view/0378/Foto_1"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 1
Agora que temos o tamanho do mapa, eu sempre começo meus mapas de um certo jeito, que é preenchendo todo o cenário.

Para quem não sabe preencher cenários, use o baldinho de tinta, que é este aqui:

[url="http://h.imagehost.org/view/0752/Foto_02"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 2
Bem, quando preenchermos o mapa inteiro, ele ficará assim, deste modo:

[url="http://h.imagehost.org/view/0053/Foto_3"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 3
(O piso da cidade é escolha livre, mais eu realmente prefiro este aqui)

Depois disso, temos que colocar as paredes, os muros na nossa cidade, por que se não ia ficar mais parecendo uma vila não é mesmo? hahahah

Ela ficará assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(se perceberem, eu uso uma partezinha da entrada, para colocar grama, para meio que mostrar que o char esta chegando do mapa mundo)


Dica Importante:

Muitas pesoas pensam de vez em quando, se elas coloarem um milhão de casas, 10 mil casas, a cidade dele será grande. NÃO, isso só deixara o jogador mais confuso
e ele não saberá bem aonde ir... o segredo para deixar uma cidade grande ou pequena, é a formação da casa, onde postas, se bem juntinhas ou não, ou seja, aonde são bem postas.
Se o jogador vai lá "Vou fazer uma cidade 80x80 e colocar algumas casas" se ele colocar elas entre espaços muito largos, ficara muito estranho não acha?

Percebeu a diferença? se colocarmos as casas mais juntinhas, dará uma grande diferença, ou seja, ficará muito melhor ao invés delas serem separadas demais.

Voltando ao assunto...

Agora que muramos a cidade, colocamos o chão dela, vamos ao passo seguinte...

Teremos agora que colocar as casas, Caminhos, e rios (Pode haver uma fonte com uma nacente perto...)

Ela irá ficar assim:

[center][url="http://h.imagehost.org/view/0256/Foto_6"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 5
Bem, você ainda percebeu "mais o mapa ainda está vazio, sem nexo e tudo mais...", Claro, ainda não terminamos ele completamente...
Depois disso, depois de colocarmos as casas, vamos colocar alguns detalhes no mapa, que é colocar portas, colocar a ponte, se não o perssonagem não consegue passar pro outro lado não é mesmo? hehehe
Para vocês entenderem melhor, o mapa ficará assim:

[url="http://h.imagehost.org/view/0163/Foto_7"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 6
Entenderam bem como que é? demos uma leve detalhada no mapa, só para melhorarmos um pouco mais.
Mais ainda acha que seu mapa está sem sal, sem aquele temperinho?... também achei a mesma coisa.

Você percebeu, que quando coloca-se mais e mais detalhes, mais precisa mudar, mais precisa melhorar e diferenciar?
Então iremos diferenciar, para não deixarmos tão simples, veremos como mudaremos na próxima imagem, veja:

[url="http://h.imagehost.org/view/0561/Foto_8"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 7
Viu como deu um sal a mais no mapa? ficou bem legal não ficou?
Mais agora vamos aos detalhes finais, aonde finalizaremos o nosso mapa
Maios agente ja não termino caramba? eu ja coloquei as árvores e tudo mais...
Caramba, por que você tem que sempre me atrapalhar? e Árvore? é Árvore seu ignorante... posso terminar o mapa? Obrigado.
Vamos ao Desfexo, o Grand Finale do nosso mapa, que é colocar os mínimos detalhes nele... ele ficará assim:

[url="http://h.imagehost.org/view/0365/Foto_9"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 8
Viu como ficou bem melhor com mais detalhes, não exagerados, mais bem mais detalhes, e com eventos? Não ficou uma belezinha?
Que tal vermos como Adam se sente no mapa novo, e bem estruturado?
Vamos ver ele no projeto:

[url="http://h.imagehost.org/view/0568/Foto_10"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 9
Parece que ele gostou eim? hehehe

E com isso, terminamos aqui mais uma Aula de mapeamento, que o tema desta vez foi sobre cidades, o próximo você pode escolher, é só pedir ou votar na enquete Wink

Até mais e abraços.
Créditos: Sasuke003 por criar e Darwin por postar aqui na RMP

Aula Mapeamento -Vilas-


Esta aula é de autoria de Iuriti


Fala ae ^^
bem vindos ao meu 1ª tutorial de mapeamento sobre vilas

Bem meus amigos, neste meu primeiro tutorial eu queria ensina-los a construir vilas
por ter visto muitas pessoas aqui no Reino estão com dificuldade, e comentendo erros básicos como:
"Botei uma vila grande de mais e tem muito espaço vazio" e coisas do tipo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entaum vamos lá?? vamos começar!

Primeiros as configurações de opções básicas do mapa
Agente vai definir a altura x largura no caso eu vo por assim 35 por 35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto1

Como é uma vila pra ficar legal vamos preenche-la com um chão verde( ou você pode escolher uma de sua preferência)
Se você não sabe preencher tudo de apenas uma vez, é soh usar o balde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto2

Bom alguma dicas antes de continuarmos

Tenho visto muitas pessoas achando que enxer o mapa de casas e de acessório vai parecer
que o mesmo é bem grande porém... o "macete" é soh colocar em lugares certos, e alterar
a formação das casas diversificando o ambiente.

Também não é para por 2 casas, tem pessoas que põe as casas a uma distância muito grande
uma da outra ficando chato para o jogador ter que ir em todas elas.

E outra que praticamente todo iniciante erra é a simetria que é basicamente assim:
A pessoa vai e faz um rio exatamente quadrado, nenhum rio é exato quadrado nem próximo disso,
e fica esquisito aquele rio quadradinho ali entaum... manerem na simetria

Continuando...

Bom, com a próxima 2 próximas fotos, mostrarei alguns dos grandes erros como simetria e tals
e da grande diferença de um mapa feito com capricho e um mata feito corrido de qualquer geito

Vejam este mapa de exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto3


Vejam os erros que quero mostrar:
1-Simetria da montanha e do lago
2-todas casas iguais e bem distantes
3-Se perceberem no canto /\ > da tela aconteçe muito da pessoa não ter oque botar e jogar montanha ou rio

Esses são os erros que todo mapper não pode ter
Bom agora vou fazer um mapa aonde vou misturar diversas coisas diferentes deixando o ambiente diversificado
os senhores podem criar uma cachoeira, um lago, ponham arvores diferentes, plantas, casas tudo diferente
para poder ficar bem legal.

Fica assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto4

Observaram como ficou com mas detalhes muito melhor
sem semetria erros iguais e tals...... bem melhor não?

Vamos ver no projeto(gameplay)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ficou bom nao?

Obs :Para escurecerem a tela daquela forma ali é so abrirem um evento
irem na aba 2 ai tem -Cor da tela- ponham 119,51,0,51 e vai ficar daquele jeito escurinho

Créditos: Iuriti por criar e Darwin por postar aqui


Aulas de Mapeamento - Floresta Básica

Este Tutorial é de Autoria de: Sasuke003


Vamos por a mão na massa então?

Vamos ao maker.

Primeiramente, temos que fazer um novo mapa, e definir sua configuração, a sua Largura e também sua altura... Eu vou usar uma configuração de: Largura de 35 por Altura de 30.

Uma floresta simples e pequena.Vou mostrar como ficará as suas medidas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 01
Depois de ter definido este procedimento, vamos ao que enteressa, vamos mapear.
Eu irei usar os Famosos "Tiles do mack". No fim do tópico tem um pack com seus graficos, que é
os que irei usar.

Agora vamos la mesmo, hehehehe:

Primeiro passo.

O Primeiro passo é bem simples, quando vou começar a fazer uma floresta eu sempre preencho todo o mapa com verde, e vou escolher está grama aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 02
Depois de escolher a grama a sua escolha, fique a vontade para escolher, vamos preencher o mapa.
Ele ficará assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Foto 03
Nota: Para quem não sabe como preencher um mapa de uma vez, selecione a grama que você quer usar e clique nesta latinha de tinta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Foto 04
Depois é só clicar no seu mapa que irá preenche-lo.

Continuando....

Depois que passamos a Grama, vamos Utilizar as Árvores do Tile do Mack, que será estas duas para que possamos fazer a floresta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 05
Bem, agora vamos usalas no maker...Vamos usar primeiramente o Tile das árvores que dão a junção entre elas, que é este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 06
Agora que sabemos, iremos colocar o Tile sobre as bordas do mapa, ficando assim, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 07
OBS: Sim gente, este tutorial é para explicar o Basico de mapear uma floresta simples.

Agora que contornamos, faremos os detalhes dela, como assim detalhes?
iremos usar este mesmo tile que estavamos usando para contornar a floresta, más agora iremos fazer o caminho da mesma, para que possamos fazer caminhos sem saidas, bem simples, vou mostrar com uma imagem o que quero dizer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 08
Entenderam mais ou menos oque eu queria dizer?
Se entederam ótimo, se não, tentem visualizar a imagem até entenderem, hehehehe!

Agora, vimos que ainda está feia nossa floresta, então precisanmos deixar ela em ordem...

Mais ai me perguntam:

Tio Sasuke, como posso deixar ela certinha? Ela está toda bagunçada e incabada...

Simples meu caro, usaremos agora á árvore que usamos neste tile, mais agora será a árvore para fazermos o acabamento da floresta, não do mapa. Usarei este Tile agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 09
E agora vamos melhorar nossa floresta, e ela irá ficar assim ó (para quem soube usar o Tile corretamente)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 10
Perceberam a diferença da Foto 09 para a 10?
Viram que demos uma boa trabalhada na floresta, definindo agora como ela seria verdadeiramente...
Uffa acho que agora ela está pronta
Claro que não , essa floresta ta horrivel, e os detalhes?, água, flores, troncos, este tipo de coisa?

Ok Vamos ao Desfexo desta Floresta.

Agora vem onde deixaremos nossa floresta Bonita!
Agora vamos usar mais estes detalhes, vejam nesta foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 11
Este tile como podem ver pe o Tile D do meu mapa, do seu pode ser qualquer um, desejando onde quiser colocar o Tile.

Vamos detalhar?

Pense assim, quando eu vejo florestas de jogos de Rpg, elas tem:
- Bastante Grama
- Algumas flores, não excessivamente, mais algumas
- Alguns troncos espalhados
- Pedras
- E até algumas delas com água, um Riozinho.

Tente passar isso para o maker, como fiz neste mapa, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 12
Viu como ficou legal depois que colocamos detalhes no mapa? não deixou com outro ar?

E se perceberem, eu usei eventos nas árvores, e por que?
Por que como eu sobrepuz com a grama algumas elas, tive que colocar eventos das mesmas para dar um ar bom também ao mapa.

Depois disso, você pode colocar um evento de escurecer a tela para dar um ar melhor ainda ao mapa, vai ficar ótimo.

Depois olhe como fica legal no Seu jogo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto 13
Dica: Como o mapa do VX ele ja é bem simétrico, tente diminuir ao maximo isto, sempre tera simetria, mais tente diminui-la.
Outra dica é sempre usar um pouco mais sempre de flores, que dar um Ar legal ao mapa.

Então é isso ai Pessoal, terminamos aqui uma aula de mapeamento basico de floresta, talvez na próxima teremos sobre outro tema de mapas, ou sobre ste mesmo só que
com um nivel mais avançado.

Créditos: Sasuke003 por criar e Darwin por postar na RMP.



Aulas de Mapeamento - Casas por Dentro

Este Tutorial é de Autoria de: Sasuke003



Bem, agora vamos passar para o maker, vamos lá?

Primeiramente, vamos fazer a nossa casa por fora, para ver como ela vai ficar por dentro, então primeiramente, faça sua casa por fora, uma casa qualquer,
mais com uma modelação facil de entender, mais ou menos assim:

[url="http://f.imagehost.org/view/0181/Foto_01"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 01
Depois que fazer a casa, agora vamos ao que realmente interessa, o que realmente este tutorial fala, a casa por dentro.
Bem, por que fizemos a casa por fora primeiramente?
Simples, para mostrar como seria ela por dentro, para não ficar algo desestruturado, então vamos por em pratica agora.
Vamos primeiro fazer as medidas da casa por dentro, eu faria do seguinte tamanho:

[url="http://f.imagehost.org/view/0345/Foto_02"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 02
Agora vamos por a mão na massa, ver como será o modelo da casa.
Mais ai você me pergunta: Tio Sasuke, modelo da casa? como assim?
Simples meu caro, vamos fazer sua estrutura, para ver onde vamos colocar o chão e as paredes, mais ou menos assim, vou explicar
em uma imagem:

[url="http://f.imagehost.org/view/0736/Foto_03"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 03
Perceberam o que é uma "modelação de casa"?
ela é nada mais, nada mesmo que a sua base para tudo, sua estrutura para começar uma casa.

Agora podemos fazer o seguinte, dividimos ali cada como, mais definiremos qual como será o que, vamos para a imagem novamente, eu fiz assim:

[url="http://f.imagehost.org/view/0643/Foto_04"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 04
Agora que definimos qual como seria o que, vamos passar a colocar paredes primeiramente nos comodos, então vamos escolher uma, temos varias escolhas como estas:

[url="http://f.imagehost.org/view/0547/Foto_05"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 05
Vamos empareidar nossa casa hehehe, e ela vai ficar assim:

[url="http://f.imagehost.org/view/0448/Foto_06"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 06
Depois que colocamos as paredes, vamos escolher o chão da nossa casa.
OBS: Quando eu faço uma casa, eu coloco o chão nela toda, todo igual, mais quando eu vou fazer a cozinha, eu mudo o chão, para dar um tom diferente a casa, para não dar
a mesmice de tudo, tudo igual, mais mudo só da cozinha, não sei ainda por que hehehe.

Vamos escolher entre esses chãos:

[url="http://f.imagehost.org/view/0351/Foto_07"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 07
A sua casa vai ficar assim:

[url="http://f.imagehost.org/view/0253/Foto_08"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 08
OBS: Como vocês podem ver, eu ja coloquei o outro tipo de chão na cozinha, como eu tinha dito, e até coloquei uma escadinha para dar uma pequena
elevação no começo da casa hehehe.

Agora, que emparedamos a casa, colocamos seu piso, vamos colocar certas coisas que uma casa precisa ter:
-Móveis
-Lareira (Opicional)
-Janelas (Se não, como as pessoas iriam respirar?)

Vamos colocalos? eu usarei os Tiles que ja vem no RTP, dos moveis, para quem não sabe, são estes aqui:

[url="http://f.imagehost.org/view/0648/Foto_09"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 09
Obs: vejam que minha aba de tiles é a aba C, dos seus makers podem ser qualquer uma, mais ja que estou usando o próprio RTP, devem ser iguais, ja que mudei apenas o Tile E.

Continuando...

Agora colocaremos os moveis de nossa casa, e podemos lhar no nosso esboço novamente, de aonde fica cada comodo, e ver quais moveis ficam melhor em certas partes da casa,
por que ninguem vai colocar uma cama na cozinha né? hehehehe
Então mobiliarei minha casa, e ela vai ficar assim:

[url="http://f.imagehost.org/view/0942/Foto_10"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 10
Isso, consegui terminar minha casa
Err, eu não tinha te mandado embora já, você sempre deixa as coisas pela metade

Agora, como sempre digo no final, vamos ao desfexo, que são os eventos que colocamos na casa.
Agora você me pergunta:
colocar eventos na casa, mais para que?"
Te respondo com facilidade caro amigo... se você for nas imagens dos eventos, você vai ver que tem portas, cristais, etc... e tem também Lamparinas, livros, coisas que podem enfeitar sua casa, para
deixa-la com um ar melhor, deixar completinha, mais nada de exageros, veja como nossa casa fica legal com os eventos de lampadas e tudo mais:

[url="http://f.imagehost.org/view/0856/Foto_11"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 11
Você também depois de colocar estes eventos, pode colocar a casa um pouco mais escura por dentro, para mostrar o bom tom que a luz das velas fazem, e olhe como fica bom no jogo:

[url="http://f.imagehost.org/view/0763/Foto_12"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Foto 12
Ficou bem legal não ficou?

Então é isso ai Pessoal, terminamos aqui uma aula de mapeamento, desta vez sobre casas por dentro, talvez na próxima teremos sobre outro tema de mapas.Créditos: Sasuke003 e Darwin por postar aqui.[color:0354="#0000ff"]Então chegamos ao fim desse facinante tutorial espero que tenham gostado[color:0354="#0000ff"]abraços: Darwin
avatar
.:Darwin:.
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 205
Gold : 5609
Nível : 24

http://ageofdark.l4rge.com/cariboost1

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty Re: [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por M3T Ter Dez 08, 2009 5:14 pm

Muito bom este(s) tutorial(is), quando eu vi a primeira foto no tópico já sabia que eram do Sasuke003, já li todas as aulas dele Feliz

Até mais, Noel
M3T.
M3T
M3T
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 468
Gold : 5656
Nível : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty Re: [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por Ure¢a Ter Dez 08, 2009 5:45 pm

As do sasuke003 já tinha visto a do Iuriti não,
Espero q tenha pedido permissão para os autores.

Obrigado por juntar todos e disponibilizá-los aqui, vlw!
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7070
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty Re: [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por .:Darwin:. Qua Dez 09, 2009 8:08 am

Sim segui as regras a risca e pedi permissão aos devidos autores e os dei créditos pelos tutoriais. E obrigado pelos comentários. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
.:Darwin:.
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 205
Gold : 5609
Nível : 24

http://ageofdark.l4rge.com/cariboost1

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty Re: [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por brandonloco Qua Dez 09, 2009 9:11 pm

Cara, não li ele inteiro ainda mais om certeza essa vi pro meu favoritos...simplesmente ADOREI a forma como você cria as cidades...esperoq criar mapas tão lindos omo os seus
+Rep
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5761
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty Re: [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por bernardo Qui Dez 10, 2009 1:16 pm

Cara não ta muito bem organizado não...coloque as imagens dentro de spoliers ppois nem todo mundo tem um pc bom e demora a carrega a pagina,outra coisa separe ops tutorias não entendi nada ta tudo junto mas um coisa use e abuse dos bbc codes
bernardo
bernardo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 89
Gold : 5390
Nível : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty Re: [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por M3T Qui Dez 10, 2009 2:06 pm

brandonloco escreveu:Cara, não li ele inteiro ainda mais om certeza essa vi pro meu favoritos...simplesmente ADOREI a forma como você cria as cidades...esperoq criar mapas tão lindos omo os seus
+Rep

São do Sasuke003...
Aquele cara é um gênio!
Não foi o charles darwin que criou eles, mas sim copiou eles de outro fórum. Feliz

Até mais,
M3T.
M3T
M3T
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 468
Gold : 5656
Nível : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty Re: [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por .:Darwin:. Sex Dez 11, 2009 11:20 am

O MT3 está certo eu só juntei vários tutoriais de diferentes makers e postei aqui e obrigado a todos pelos comentários.
avatar
.:Darwin:.
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 205
Gold : 5609
Nível : 24

http://ageofdark.l4rge.com/cariboost1

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty Re: [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por Go-Zina-Rangers Sex Jan 01, 2010 11:38 pm

Caramba muito bom mesmo cara!
Go-Zina-Rangers
Go-Zina-Rangers
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 7
Gold : 5242
Nível : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX. Empty Re: [Mapeamento] Criando mapas de qualidades no VX.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos