Pack de scripts
5 participantes
Página 1 de 1
Pack de scripts
PACK DE SCRIPTS
Ficha
Nome do pack- MOG scripts
Tamanho do pack - 22,5MB!
Download:Baixe aqui
Creditos -
Tudo pro MOG, nada pra mim xD (a menos que queira dar valor ao trabalho
q tive pra reunir todos os scripts e posta-los aqui)
Lista:
- Spoiler:
->XAS Hero v3.3- batalha XAS modificada pelo mog, com varios add-ons e na versao 3.3! (com demo)
->MOG icon hud- apresenta uma HUD legalzinha do heroi, apresentando vida, XP, etc... (com demo)
->MOG time meter- apresenta uma imagem legalzinha quando você manda iniciar uma contagem (sabe, quando você manda um evento iniciar uma contagem pra alguma coisa acontecer...)(com demo)
->MOG scene shop- modifica a janela do shop... (com demo)
->MOG MPW equip - apresenta uma imagem que mostra o que esta equipado no heroi (sem demo)
->MOG terrain efect- adiciona efeitos nos terrenos, tipo terremoto, fazer o personagem andar mais devagar, causar dano no personagem, etc... (com demo)
->MOG iten skill- quando usar um determinado item, o personagem aprenderá uma magia (com demo)
->Char select- antes de começar o jogo, o jogador escolhe com qual personagem jogará (com demo)
->MOG scene file- modifica a janela de continuar o jogo e de salvar o jogo (com demo)
->MOG MPW HUD Elena- outra hud para o personagem principal, só que é mais bonitinha (na minha opinião) (com demo)
->MOG scene status- modifica a janela de status dos personagens (com demo)
->MOG scene item- modifica a janela dos itens (separando-os por armas, armaduras e itens comuns, com imagens e tudo mais) (com demo)
->MOG MPW treasure name- Apresenta uma janela com o nome dos itens ganhos (com demo)
->MOG scene name- modifica a janela onde o jogador coloca o nome do personagem durante o jogo (com demo)
->MOG extra fog- permite adicionar uma fog extra no jogo (com demo)
->MOG ani panorama- Deixa o panorama animado, animando-o por frames. É necessário ter as imagens extras dos frames para que a
animação ocorra. (como demo)
->MOG warning system- sistema de alarme que avisa quando o HP do personagem está baixo (sem demo)
->MOG scene end- modifica a janela de end game, adicionando a possibilidade de ver quantos combates ganhou, e apresentando a tela com uma animação de fundo e etc... (com demo)
->MOG new game- modifica a tela de inicio de jogo (com demo)
xD (ah, vale a pena lembrar que pode haver 2 ou 3, ou 4 scripts
repetidos no pack!)
Última edição por GRS em Sáb Nov 21, 2009 10:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uma melhora na organização)
bernardo- Aprendiz
Gold : 5599
Nível : 14
Re: Pack de scripts
Muito bom o pack só pelos scripts, depois irei baixar, obrigado por disponibilizar aqui.
Muito bom..+ Rep..
eu estou no litoral sul mas logo que voltar pra casa posto um pack tão bom quanto esse ^^
eu estou no litoral sul mas logo que voltar pra casa posto um pack tão bom quanto esse ^^
brandonloco- Guerreiro Mestre
- Prêmio :
Gold : 5970
Nível : 19
Quer me desafiar.......Bricadeira!!!To esperando o seu pack!!!
bernardo- Aprendiz
Gold : 5599
Nível : 14
Parabéns pela sua paciência de reunir os ótimos Scripts do MOG em um bom Pack.Útil, Prático e bem organizado.+rep^^
(Dei uma editada no tópico para ele ficar mais organizado, espero que não se importe^^)
(Dei uma editada no tópico para ele ficar mais organizado, espero que não se importe^^)
GRS- Aldeão
Gold : 5560
Nível : 11
brigado pelos scripts amigo!!!
matt_burton- Aldeão
Gold : 5435
Nível : 10