Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note: A Aprendiz

Ir para baixo

Death Note: A Aprendiz Empty Death Note: A Aprendiz

Mensagem por Ldb_MasterSwitch Qua Jun 16, 2010 7:27 pm

Intro:



Sim... Tentei várias e várias vezes fazer desse roteiro um projeto válido e por falta de equipe, tempo e vontade, não o fiz. Possuía alguns Resources e muitas idéias de como fazê-lo, porém não o fiz. Para que meu esforço do roteiro não tenha sido em vão e todas as idéias perdidas com o passar do tempo, resolvi criar um 'livro' e ir publicando episódio por episódio conforme eu for terminando (claro!). Uma das coisas que estarei modificando é o tópico, pois o mesmo está muito pobre...'¬¬
Peço que o mesmo não seja apagado ou editado por algum moderador ou admin por ter sido postado algum conteúdo indevido, ou por falta de informação. E que se for este o caso que me mandem uma MP sobre o ocorrido que o corrijo ou Completo.^^



Capítulo 1:


Sobre:

O Capítulo 1 trata-se do início da nova temporada e fim dos acontecimentos do Anime/Mangá. A história de Death Note: A Aprendiz conta o que aconteve 50 anos após todo o ocorrido no anime/mangá; L, Kira e Misa estão mortos.

Download:

http://www.4shared.com/document/hxDrKNK0/Death_Note_Cap_1.html

OBS Gerais

*O Conteúdo deste tópico está em fase de constantes mudanças.
* Aceito críticas construtivas e para as mesmas serão criadas tópicos ou enquetes para avaliação.
* Espero que algum individuo interessesse por este trabalho e aprove-o.
* E postem tbm, nem que seja para chingar alguém (ex: brandon...Aff brinks)
* O Arquivo está em PDF por isso é necessário o Adobe Reader para vizualisa-lo, o link para baixá-lo é este: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-reader.htm
Anexos
Death Note: A Aprendiz Attachment
Death Note Cap. 1.pdf Download do Capítulo 1! Comente, Fassa críticas e não me chingue. (h)Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(261 Kb) Baixado 0 vez(es)
Ldb_MasterSwitch
Ldb_MasterSwitch
Aldeão
Aldeão

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 22
Gold : 5194
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos