Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia]Caem na net as primeiras imagens de “Piratas do Caribe 4″

2 participantes

Ir para baixo

[Notícia]Caem na net as primeiras imagens de “Piratas do Caribe 4″ Empty [Notícia]Caem na net as primeiras imagens de “Piratas do Caribe 4″

Mensagem por Vash Qui Jun 10, 2010 7:15 pm

O website AICN divulgou duas fotos de um navio de “Piratas do Caribe 4” que está sendo construído para as filmagens. A Walt Disney Pictures começa a rodar o quarto filme da série nos próximos dias.

[Notícia]Caem na net as primeiras imagens de “Piratas do Caribe 4″ Piratas_do_Caribe_4_02

[Notícia]Caem na net as primeiras imagens de “Piratas do Caribe 4″ Piratas_do_Caribe_4_03

Na trama do novo filme, o pirata Jack Sparrow, que apesar de quase ter saído da série, será vivido por Johnny Depp (“Inimigos Públicos”), partirá em busca da tão cobiçada Fonte da Juventude. Porém, o pirata terá que disputá-la com o temido Barba Negra, que será interpretado por Ian McShane (“Caso 39”). A atriz Penélope Cruz (“Nine”) viverá o interesse romântico (dizer paixão seria demais) de Sparrow. Além dos nomes acima citados, Geoffrey Rush (“Elisabeth: A Era de Ouro”) retorna à franquia como Barbossa.

O elenco conta ainda com Stephen Graham, que viverá o personagem Scram, um pirata ajudante de Sparrow; Sam Claflin, na pele do missionário Philip; a atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey, como Syrena, uma jovem sereia e ainda Max Irons.

“Piratas do Caribe 4” será baseado no livro de Tim Powers “On Strange Tides” (“Em Marés Estranhas”, em tradução livre). O longa possui roteiro de Ted Ellitot e Terry Rossio, que são os também responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.

O longa tem data de estreia marcada para 20 de maio de 2011.

Vash
Vash
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 318
Gold : 5487
Nível : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia]Caem na net as primeiras imagens de “Piratas do Caribe 4″ Empty Re: [Notícia]Caem na net as primeiras imagens de “Piratas do Caribe 4″

Mensagem por brandonloco Qua Jun 30, 2010 1:32 am

lol Amo pirata do caribe... com certeza irei querer ver a estréia
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5761
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos