[Mapeamento] Campo na Neve
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[Mapeamento] Campo na Neve
Campo na Neve
The Shadow
Tamanho de mapa: 23X19
-Em primeiro lugar, faça a área inteira branco com a neve. depois disso, adicione rotas, e rios se caso queira. Eu vi algumas pessoas que usam isto como uma estrada quando estão mapeando algo de neve.
-Eu não vejo isso como uma estrada. Eu vejo isto como algo, que deveria estar próxima a água. Goste de gelo. Quando você estiver fazendo as estradas, não os faça diretamente, um caminho certinho. Muitas pessoas não gostam de estradas diretas.
Isto, é como uma estrada deveria ser:
-Isto é como você deveria usar o outro. (Em minha opinião). Eles é próxima água, e você também poderia usar um evento que deslizar quando você está caminhando naquela área, mas eu não um eventer, assim não me pergunta como fazer isto.
-Agora, adicione algum tiles de: colinas, passos, grama, flores (Sim, flores), fazer o mapa mais realístico. Pontes de uso. Eles fazem uma visão boa pelo mapa. Você também poderia dividir a árvore em 4 seções onde no bottum a metade da árvore, era em está no terceiro layer, e o outro está na segunda camada. Goste isto, as árvores poderiam ficar íntimas junto.
Quando você estiver fazendo as colinas, você deve os ter no layer mediano, e tudo o que está na colina, deveria estar no terceiro laeor. Precipícios não deveriam ser diretamente. A grama não deveria ser quadrada. E as arvores nunca simétricas.
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Use tudo o que é usavél do tileset. Mas se lembra, você tem que pensar realístico. Fazer até melhor isto, use neve em comando de tempo, e some uma névoa, faça isso. XD.
Créditos: The Shadow: Criador e Ureca: Tradutor
The Shadow
Tamanho de mapa: 23X19
-Em primeiro lugar, faça a área inteira branco com a neve. depois disso, adicione rotas, e rios se caso queira. Eu vi algumas pessoas que usam isto como uma estrada quando estão mapeando algo de neve.
- Spoiler:
-Eu não vejo isso como uma estrada. Eu vejo isto como algo, que deveria estar próxima a água. Goste de gelo. Quando você estiver fazendo as estradas, não os faça diretamente, um caminho certinho. Muitas pessoas não gostam de estradas diretas.
Isto, é como uma estrada deveria ser:
- Spoiler:
-Isto é como você deveria usar o outro. (Em minha opinião). Eles é próxima água, e você também poderia usar um evento que deslizar quando você está caminhando naquela área, mas eu não um eventer, assim não me pergunta como fazer isto.
- Spoiler:
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-Agora, adicione algum tiles de: colinas, passos, grama, flores (Sim, flores), fazer o mapa mais realístico. Pontes de uso. Eles fazem uma visão boa pelo mapa. Você também poderia dividir a árvore em 4 seções onde no bottum a metade da árvore, era em está no terceiro layer, e o outro está na segunda camada. Goste isto, as árvores poderiam ficar íntimas junto.
Quando você estiver fazendo as colinas, você deve os ter no layer mediano, e tudo o que está na colina, deveria estar no terceiro laeor. Precipícios não deveriam ser diretamente. A grama não deveria ser quadrada. E as arvores nunca simétricas.
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Use tudo o que é usavél do tileset. Mas se lembra, você tem que pensar realístico. Fazer até melhor isto, use neve em comando de tempo, e some uma névoa, faça isso. XD.
Créditos: The Shadow: Criador e Ureca: Tradutor
Re: [Mapeamento] Campo na Neve
Mais um ótimo tutorial Ureca.
Rayor- Gladiador
- Mensagens : 204
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Nível : 16
Re: [Mapeamento] Campo na Neve
O ÚNICO erro foi a montanha simétrica, o resto ficou bem detalhado. Parabéns ^^
José Maker- Aldeão
- Mensagens : 23
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Nível : 10
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