Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou!

4 participantes

Ir para baixo

Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou! Empty Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou!

Mensagem por Requiem Sáb Dez 05, 2009 2:55 pm

Olá pessoal, acho que muitos não me conhecem ainda. Fui convidado por um amigo maker para este fórum.
Primeiramente parabéns, o fórum tem um design bem legal. Espero aprender e ensinar bastante também.
Quem me conhece já sabe que sou chato às vezes... (tá legal, quase sempre...) Mas quando necessário eu me esforço para ajudar.
Qual é a primeira impresão que tiveram de mim?
Requiem
Requiem
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 6
Gold : 5279
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou! Empty Re: Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou!

Mensagem por brandonloco Sáb Dez 05, 2009 3:35 pm

Seja bem vindo requiem..a primera impressão que tive de você é q... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vc é chato as vezes ...
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5771
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou! Empty Re: Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou!

Mensagem por Requiem Sáb Dez 05, 2009 6:42 pm

kkk, valeu brandon... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(a propósito, não foi a primeira impressão, você já me conhece de outors fórums, né...)
Requiem
Requiem
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 6
Gold : 5279
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou! Empty Re: Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou!

Mensagem por lipeeh.fe Sáb Dez 05, 2009 7:40 pm

Eu não podia te convidar e não te dar as boas vindas, né?
vc sempre usa esse título pra tópico de apresentação?
Bem-vindo, espero que aprenda/ensine muito por aqui!
este é o forum que eu escolhi ficar!
E é claro, não se esqueça de ler as basicas regras né?
xD
As regras para não manter o fórum poluido, acho que você ja conhece todas! :p
lipeeh.fe
lipeeh.fe
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 29
Gold : 5334
Nível : 10

http://gare.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou! Empty Re: Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou!

Mensagem por Tenko Sáb Dez 05, 2009 8:07 pm

Bem vindo ao fórum Requiem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenko
Tenko
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 25
Gold : 5305
Nível : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou! Empty Re: Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou!

Mensagem por brandonloco Sáb Dez 05, 2009 8:31 pm

Verdade Requiem...nós ja nos conheciamos xD..
eu tava brincando *-*
você é bem legalzinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desde ontem o fórum se abriu oficialmente, então pode chamar todos seus amigo para cá se quizer...
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5771
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou! Empty Re: Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou!

Mensagem por Requiem Sáb Dez 05, 2009 11:26 pm

Pode deixar brandon. Vou chamar umas amigas também, kkk. (engraçado que você ainda me achou "legalzinho", tem certeza que você lembrou mesmo de mim? kkkk brincadeira.)

Tenko, prazer em conhecê-lo.

E aí lipeeh.fe! Meu fiel companheiro, você me evocou e aqui estou no fórum. Sempre que precisar é só me evocar que eu apareço. (Algo como os Summons de Final Fantasy kkk).

vc sempre usa esse título pra tópico de apresentação?

... kkk você reparou?
As regras para não manter o fórum poluido, acho que você ja conhece todas! :p
Sim, eu conheço: jogar sempre o lixo no lixo, não jogá-los em vias públicas, colocá-los em seu respectivos recipientes para a coleta seletiva. Certo?
Requiem
Requiem
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 6
Gold : 5279
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou! Empty Re: Para alegria de alguns e tristeza de outros, o Requiem chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos