Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faces = Chars

2 participantes

Ir para baixo

Faces = Chars Empty Faces = Chars

Mensagem por Chris55488 Sáb Jul 24, 2010 1:34 am

Olá pessoal,sou novo nesse "RPG Maker" e tambem no blog... Mas o meu favorito é o RPG Maker VX.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E neste tópico eu irei 'CRIAR' todos os char de cada face.

==============================================FUNCIONA ASSIM:=========================================
Vocês podem achar a (as) face (s) na wep,ou fazela (as),ou enfeitala (las) ou até destrui-la (las),porém,postém ela (as) aqui.
Depois de eu velas,eu irei fazer chars delas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

===========================================OS CHARS IRÃO SER PERFEITOS?=================================
Talvez sim,talvez não...
depende da cor do cabelo e dos assesórios .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IMPORTANTE:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
=============================================NÃO PÓSTEM AS FACES DE:=============================
Qualque astro de TV.
Exemplos:
Naruto,Star Warls,Megaman (cualque modelo),etc...
Não importa o modelo de cada um,não pode!

Eu tambem odeio regras,mas,precisa ne?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chris55488
Chris55488
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 3
Gold : 5046
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Faces = Chars Empty Re: Faces = Chars

Mensagem por Vash Sáb Jul 24, 2010 9:13 am

vai ter que se apresentar em outro lugar a GM mudou então apresenta no novo forum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vash
Vash
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 318
Gold : 5486
Nível : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Faces = Chars Empty Re: Faces = Chars

Mensagem por Chris55488 Sáb Jul 24, 2010 2:06 pm

Foi mal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vou lá agora. ^^
Chris55488
Chris55488
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 3
Gold : 5046
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Faces = Chars Empty Re: Faces = Chars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos