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[Outros] Advanced Jump

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Mensagem por Ure¢a Dom Nov 22, 2009 12:54 am

Advanced Jump
Criado por Sandgolem

Características: Faz com que o personagem pule com som.

Instruções: Copie e Cole acima do MAIN, para pular aperte Shift, para correr, em quanto estiver em movimento aperte shift.

Screens: Não necessário.

Script:

Código:
Código:

#==========================================================================
# ** Jump Around
#==========================================================================
# by sandgolem
# Janeiro 30th, 2008
#==========================================================================
module GameBaker
  JumpDisable = 2 #Switch que desativa a função de pulo
  JumpSE = RPG::SE.new('Jump1') #SE de pulo
  JumpTrigger = Input::A # Botão que se aperta para pular
end

#==========================================================================
#  Class Game_Player
#==========================================================================

class Game_Player
  def gamebaker_jumpeffect(x,y)
    GameBaker::JumpSE.play
    sg = RPG::MoveRoute.new
    sg.repeat = false
    sg.wait = true
    if !passable?(@x + x, @y + y)
      if !passable?(@x + (x / 2), @y + (y / 2))
        x = 0; y = 0
      else
        x = x / 2; y = y / 2
      end
    end
    sg.list = [RPG::MoveCommand.new(37)] if !@through
    sg.list += [RPG::MoveCommand.new(14,[x,y])]
    sg.list += [RPG::MoveCommand.new(38)] if !@through
    sg.list += [RPG::MoveCommand.new]
    $game_player.force_move_route(sg)
  end
 
  alias gamebaker_jumparound_update update
  def update
    gamebaker_jumparound_update
    if Input.trigger?(GameBaker::JumpTrigger) && !moving? && !jumping?
      gamebaker_jumpeffect(0, 2) if direction == 2
      gamebaker_jumpeffect(-2, 0) if direction == 4
      gamebaker_jumpeffect(2, 0) if direction == 6
      gamebaker_jumpeffect(0, -2) if direction == 8
    end
  end
end

Créditos:
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[Outros] Advanced Jump Empty Re: [Outros] Advanced Jump

Mensagem por Skeepy Qui Jan 07, 2010 10:47 pm

Basico e legal, gostei do som que faz deixa bem mais realista,
apesar de eu gostar de fazer essas coisas por evento.

Laughing
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