Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo]Criatividade Abaixo de Zero

4 participantes

Ir para baixo

[Artigo]Criatividade Abaixo de Zero Empty [Artigo]Criatividade Abaixo de Zero

Mensagem por Ure¢a Seg Abr 26, 2010 2:05 pm

Criatividade Abaixo de Zero

Olá mais uma vez pessoal, já que ninguém se esforça tem tempo de escrever um artigo, eu resolvi escrever mais um... Criatividade Abaixo de Zero!

Bem de uns tempos pra cá parece que algo sugou a criatividade desse povo! Agora grande parte dos projetos makers, se resumem simplesmente a Naruto, DBZ, ou outro qualquer anime ou desenho... São legais? Sim alguns são, mas o problema que está agora é o numero disso, já está muito... e quando digo muito é muito mesmo, repetitivo, ninguém (eu acho) aguenta mais... Pessoal vamos inovar um pouco né?! Vamos pensar antes de abrir o maker e clicar no "New Project", vamos trabalhar mais no roteiro, pois queremos isso. Jogos, Simplesmente Jogos.

FLw
Zzz
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7062
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Criatividade Abaixo de Zero Empty Re: [Artigo]Criatividade Abaixo de Zero

Mensagem por Vash Seg Abr 26, 2010 3:36 pm

tb acho isso, eu já em varios aqui e em outros foruns q muitos projetos principalmente do anime Naruto q nem da vontade de comentar, eu por exp, eu gosto do Trigun, ate hoje eu não criei o jogo pq tem tres motivo:

1.Não é muito conhecido.
2.Ficaria muito pequeno.
3.Eu sou pessimo em criar roteiros. [Artigo]Criatividade Abaixo de Zero 351834

Espero q não dure muito esse trelele.
Vash
Vash
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 318
Gold : 5479
Nível : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Criatividade Abaixo de Zero Empty Re: [Artigo]Criatividade Abaixo de Zero

Mensagem por [Executor] Seg Abr 26, 2010 4:15 pm

Bem estou criando um projeto, com Roteiro Se nenhum Clichê ele Ainda é oculto, não tenho a mínima Idea de como Sera o Final. Mais tenho uma Coisa para Dizer é muito: Loko
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 414
Gold : 5808
Nível : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Criatividade Abaixo de Zero Empty Re: [Artigo]Criatividade Abaixo de Zero

Mensagem por Bulacha Seg Abr 26, 2010 7:22 pm

Gosto de Naruto mas só do Mangá.
O que muitas pessoas querem é criar um roteiro no estilo do Anime que gosta.
Mas essas pessoas querem que seja tão legal como o próprio desenho que chega até ficar ridículo.
Se eu tiver tempo faço um artigo sobre esses tipos de pessoas.
@Vash
Tenta fazer não é só porque vai ficar pequeno que vai ficar uma droga.
Não importa se não for conhecido e se não é bom em roteiros, o jogo só irá ser uma droga se quiser fazer ele rápido, faça ele fiel ao anime(Ou mangá) e não idêntico.
Bulacha
Bulacha
Guerreiro
Guerreiro

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 157
Gold : 5364
Nível : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Criatividade Abaixo de Zero Empty Re: [Artigo]Criatividade Abaixo de Zero

Mensagem por Vash Seg Abr 26, 2010 8:08 pm

Bulacha escreveu:Gosto de Naruto mas só do Mangá.
O que muitas pessoas querem é criar um roteiro no estilo do Anime que gosta.
Mas essas pessoas querem que seja tão legal como o próprio desenho que chega até ficar ridículo.
Se eu tiver tempo faço um artigo sobre esses tipos de pessoas.
@Vash
Tenta fazer não é só porque vai ficar pequeno que vai ficar uma droga.
Não importa se não for conhecido e se não é bom em roteiros, o jogo só irá ser uma droga se quiser fazer ele rápido, faça ele fiel ao anime(Ou mangá) e não idêntico.

É facil de fazer pq tem a historia do anime que pode ser modificada, mas quando for criar vai ter que precisar de muitos graficos do anime e principalmente o mapeamento que é tipo faroeste, esse é um dos principais motivos de cancelamento de projetos de anime q eu já vi em varios foruns.
Vash
Vash
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 318
Gold : 5479
Nível : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Criatividade Abaixo de Zero Empty Re: [Artigo]Criatividade Abaixo de Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos