Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que atrai você em um jogo feito no maker?

5 participantes

Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por Ure¢a Qui Fev 18, 2010 2:16 pm

O que atrai você em um jogo feito no maker?

Olá makers. Bem a pergunta é simples.
O que atrai você em um jogo feito no maker?
-Roteiro;
-Sons;
-Sistemas e scripts;
-Sistema de Batalha;
-Gráficos;
-Screens;
-Mapas;
-Titulo;
-Jogabilidade;
-...

O que mais me atrai é o Roteiro e o mapeamento.
Flw!





Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7062
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por brandonloco Qui Fev 18, 2010 4:02 pm

Na minha opnião todos são importantes para a avaliação de um bom jogo, mais a jogabilidade e os sons são o que mais me atraem..
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5753
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por Ure¢a Qui Fev 18, 2010 8:46 pm

Sons, não gosto muito, nem dos jogos dos makers nem de nintendo ou gba. Não estou desmerecendo o trabalho dos sonoplasistas. Eu apenas não sou fã.

FLw
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7062
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por Rayor Qui Fev 18, 2010 8:59 pm

Eu gosto mais de roteiro, gráficos e jogabilidade. Apesar de todos serem emportantes como o Brandon disse.
Rayor
Rayor
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 204
Gold : 5433
Nível : 16

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por brandonloco Qui Fev 18, 2010 10:51 pm

Ureca escreveu:Sons, não gosto muito, nem dos jogos dos makers nem de nintendo ou gba. Não estou desmerecendo o trabalho dos sonoplasistas. Eu apenas não sou fã.

FLw
As músicas dão emoção ao jogo, mudam totalmente seu rumo...
Ouça com atenção elas nos jogos e verá que faiz muita diferença....por exemplo....
A diferença do anime pro mangá não é só a movimentação...sem o audio não teria graça...

Na minha opnião naruto ficou mais popular do que dragon ball por conta das músicas que contem no anime e não por causa de seu conteúdo...
Experimente colocar sua televisão no mudo e verá a diferença...

OBS : Não sou sonoplasta, mais na equipe do nosso projeto to trabalhando nessa profissão porquê é bom saber um pouco de tudo...é assim que se aprende as coisas...
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5753
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por Ure¢a Sex Fev 19, 2010 6:17 pm

Brandonloco eu sei, odeio outros jogos como: NFS sem som, só não gosto dos sons utilizados em jogos maker e em gba O que atrai você em um jogo feito no maker? Msn_red_fox_smilies-09

Flw'
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7062
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por Dragus-kai Sáb Fev 20, 2010 1:01 am

brandonloco escreveu:
Ureca escreveu:Sons, não gosto muito, nem dos jogos dos makers nem de nintendo ou gba. Não estou desmerecendo o trabalho dos sonoplasistas. Eu apenas não sou fã.

FLw
As músicas dão emoção ao jogo, mudam totalmente seu rumo...
Ouça com atenção elas nos jogos e verá que faiz muita diferença....por exemplo....
A diferença do anime pro mangá não é só a movimentação...sem o audio não teria graça...

Na minha opnião naruto ficou mais popular do que dragon ball por conta das músicas que contem no anime e não por causa de seu conteúdo...
Experimente colocar sua televisão no mudo e verá a diferença...

OBS : Não sou sonoplasta, mais na equipe do nosso projeto to trabalhando nessa profissão porquê é bom saber um pouco de tudo...é assim que se aprende as coisas...

Desde quando Naruto ficou mais popular que DBZ? Dragon Ball ainda mantém o recorde de anime mais conhecido.
Naruto perto de DB é que nem um de nós comparados ao FBU Assustado

Acho que um ótimo exemplo de enredo aliado a sonoplastia é o Pica-Pau: as músicas dele são fantásticas; há músicas que SÃO a história, embora não tenham nenhuma letra.
Imagine ele zoando com alguém em uma gangorra, e a música sobe e desce, sobe e desce. Essa é a importância da música [/discursodesonoplasta
Dragus-kai
Dragus-kai
Aprendiz
Aprendiz

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 56
Gold : 5287
Nível : 15

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por brandonloco Sáb Fev 20, 2010 3:00 am

Desde quando Naruto ficou mais popular que DBZ? Dragon Ball ainda mantém o recorde de anime mais conhecido.
Entre em qualquer site de anime e olhe as enquetes...até one peace esta mais popular que dragon ball...quem é otaku sabe disso..
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5753
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por Dragus-kai Sáb Fev 20, 2010 6:12 pm

brandonloco escreveu:
Desde quando Naruto ficou mais popular que DBZ? Dragon Ball ainda mantém o recorde de anime mais conhecido.
Entre em qualquer site de anime e olhe as enquetes...até one peace esta mais popular que dragon ball...quem é otaku sabe disso..

Dragon Ball é um anime mais antigo que One Peace e Naruto, e além de tudo, ele é terminado. Você acha que as pessoas que acompanhavam DB quando ele estava em produção tem idade para ficar entrando em sites bestas de otakus? Sempre que vejo, é um bando de adolescentes que gostam de Naruto, ou seja, eles têm tempo para ficar na internet e tal.

DB continua com seu recorde de mais popular que Naruto.
Googlei sobre isso e vi que a colocação do DB no ranking de animes mais populares do Japão é 12º, bem na frente de Naruto, que está em 17º.
Naruto só é mais popular no Brasil.
Dragus-kai
Dragus-kai
Aprendiz
Aprendiz

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 56
Gold : 5287
Nível : 15

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por M3T Dom Fev 21, 2010 12:36 pm

Eu acho que:

-Roteiro;
-Sons;
-Gráficos;
-Titulo;
-Jogabilidade.

Até mais,
M3T.
M3T
M3T
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 468
Gold : 5648
Nível : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que atrai você em um jogo feito no maker? Empty Re: O que atrai você em um jogo feito no maker?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos