Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz?

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz? Empty [Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz?

Mensagem por ulilee Seg Fev 08, 2010 4:43 pm

Ola

eu qria saber se quanduh eu faço um jogo as pessoas podem jogar juntuh comiguh q nem esses jogos de mmorpg atuais
ulilee
ulilee
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 11
Gold : 5209
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz? Empty Re: [Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz?

Mensagem por Ure¢a Seg Fev 08, 2010 7:34 pm

Junto com vc? Tipo Multiplayer?? Bem acho que sim usando o script online feito pelo Vlad. E tbm tem o scriipt de 2jogadores, q possibilita q vc crie um jogo q tenha a opção de dois jogarem.

Flw^^
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7040
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz? Empty Re: [Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz?

Mensagem por M3T Seg Fev 08, 2010 7:42 pm

Tem sim, usando netplays. Eu aconselho o do vlad, Vampyr Net Gaming, é o melhor e o único que funciona.
E Ureca, para 2 jogadores é só se você chamar um amigo para ir na sua casa, tem que usar o mesmo PC.

Até mais,
M3T.
M3T
M3T
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 468
Gold : 5626
Nível : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz? Empty Re: [Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz?

Mensagem por ulilee Ter Fev 09, 2010 11:07 am

Ah vlw
eu sou mto noob nisso e i agora q sei q da vo baixar o programa prea começçar a fazer meu jogo
ulilee
ulilee
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 11
Gold : 5209
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz? Empty Re: [Duvida]Todos podem jogar o jogo q eu fiz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos