Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

+6
brandonloco
[Executor]
.:Darwin:.
bernardo
Ure¢a
Go-Zina-Rangers
10 participantes

Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por Go-Zina-Rangers Sex Jan 01, 2010 11:44 pm

:[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) 542490: Um corno muito louco :[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) 542490:
Feito por: Go-Zina-Rangers
Maker Utilizado: RMVX
Versão: FULL
Genero: Comedia
Contem: Palavras inadequadas para menores de 12 anos
-> Download <-


[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) HISTRIA-RS

Era uma vez um cara chamado Cornelios ele morava em um pantano com sua Furebina até que sua mulher um dia se estressou e começou uma briga com ele indo em bora de casa Cornelios nervoso da vida se revolta e come uns cogumelos infectados, retirados do pantano que estava em cima da mesa esses cogumelos jeram um poderoso gaz estomacal que pode ser liberado apertando a Letra D do teclado quando a barra encher e ficar rosa.
Cornelios puto depois de saber que a mulher dele gostava de outro maluco parte em uma grande aventura para matar a mulher com seus gazes coisais e viver feliz para sempre.
Chegando a o Lado de pei day XD ele une forças com o imortal Chuck Norris ele e imortal no jogo pq não luta :T_T: . Mais Cornelios segue sua aventura por todo o mundo de Um corno muito louco

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) PROLOGO-RS

Bem eu moro em uma rua que muitos de meus colegas se relacionaram com garotas e acabaram tomando boi delas mais esta historia esta voltada a uma pessoa meu colega Carlos que tomou boi de varias garotas e o poder especial que e soutar gazes veio dele e de um colega meu tb Darlan que tem turbulencias fedendo pakas falo mesmo e verdade aqueles muleques são uns bicho do chiqueiro...
Atomikinho obrigado por fazer esse sistema para mim vc e o bicho...

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) PERSONAGENS-RS

Cornelios
[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Fmonsterh
Descrisão: Conelios um homem pobre que nasceu com chifres desde quando nasceu era um corno casou-se com Sua mulher ( nome ainda não definido ) so que havia um grande segredo sua mulher era uma prostituta mais Cornelios parte em uma aventura para matar ela.

Go-Zina-Rangers
[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Fpeople2g
Descrisão: Sim sou eu mas e dificil eu aparecer em textos até agora so aparece duas vezes.

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) VILES-RS

Furebina
[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Fpeople3h
Descrisão: Prostituta proficional, ex-mulher de Cornelios.

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) CREDITOS-RS

[size=10pt]Agradeço a DM por ser a minha nova moradia maker e ser o melhor forum do mundo[/size]

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) SISTEMAS-RS

Um sistema de batalha estranho - Atomikinho
Sistema de Pum Acido - Atomikinho

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) ScriptS-RS


Shadow Text - Ultimate Jesus
Apresentação - Dark Chocobo
Sobre menu - Onidsouza
Sistema de Porcentagem do Jogo nos Saves - Jão
MOG Menu Yui - Moghunter
Salvar Automáticamente - Twinse
MOG_Location_Name_VX - Moghunter
MOG - Scene_Name_Iris - Moghunter
Scene Logo Vrs 2.0 - Rafidelis
Rafidelis Title X - Vrs 2.0 - Rafidelis
Atoa Catterpillar VX - Atoa


Musicas:

Mamonas Assassinas - 1406
Mamonas Assassinas - Vira-vira
Mamonas Assassinas - Uma Arlinda Mulher
Mamonas Assassinas - Cabeça de Bagre

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) SCREENS-RS

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) 23187981
[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) 83682457
[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) 38932304
[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) 78562571
Go-Zina-Rangers
Go-Zina-Rangers
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 7
Gold : 5234
Nível : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por Ure¢a Sáb Jan 02, 2010 1:43 pm

Baixando... depois eu comento ^^, tenho 13 anos XD!

COMENTÁRIO: Cara baixei seu jogo e na hora de instalar olha o que apareceu:
[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Imagemfjl

Tentei instalar em várias pastas diferentes mais sempre dá erro.
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7062
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por bernardo Sáb Jan 02, 2010 4:10 pm

J vi esse jogo.Muito legal.
bernardo
bernardo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 89
Gold : 5382
Nível : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por .:Darwin:. Ter Jan 05, 2010 4:00 pm

Ótimo vi este jogo em outro fórum e ja joguei ele, achei algumas partes bem engraçadas^^. gostei dos Facesets um estilo muito legal nunca tinha visto antes :/
avatar
.:Darwin:.
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 205
Gold : 5601
Nível : 24

http://ageofdark.l4rge.com/cariboost1

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por [Executor] Qua Fev 03, 2010 9:45 pm

kkkkk legal vou baixar mais não agora
[Executor]
[Executor]
Treinador Mestre
Treinador Mestre

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 414
Gold : 5808
Nível : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por brandonloco Sáb Fev 06, 2010 8:19 am

Parece ser uma comédia muito boa..porêm...projetos assim não fazem muito sucesso, desculpe-me caso eu lhe ofenda em algo, mais saiba que essa não é a intenção, pretendo apenas explicar o porquê jogos de comédia não aparecem muito no muito maker...é de sua escolha simplesmente ignorar o que eu escrever neste post ou resolver entender e pensar sobre o assunto...

Spoiler:

Por mais que a provabilidade para um jogo de comédia fazer sucesso seja baixa, não é impossível mais para isso é necessário muito esforço e dedicação...
Baixei seu jogo e gostei muito dele, principalmente os mapas, porêm acho que algumas coisas fariam muita diferença nele...


- Reduzir o número de palavrões...
- Colocar outras músicas sem ser dos mamonas.. ( nem todo mundo gosta de mamonas, eu gosto mais tem gente que não! e na maioria dos jogos de comédia a trilha sonora contem muitas das poucas músicas deles...
-Talvez uma mudança no título faça toda a diferença tambêm...



Obrigado pela atenção....gostei muito do seu jogo e acho que você tem potencial, eu poderia simplesmente só ter dar +N e dizer que ficou legal..mas se eu fizesse isso seria uma coisa a menos que você talvez estivesse aprendendo e as críticas construtivas são as que mais nos ajudam.. [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) 278924

OBS :
è claro que te dei +N..apesar do que falei logo acima ^^
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5753
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por Rayor Seg Fev 08, 2010 12:19 pm

O jogo parece ser legal, mas eu não consigo instalar dá o mesmo erro que o Ureca falo lá em cima e outros jogos do Maker rodam.
Rayor
Rayor
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 204
Gold : 5433
Nível : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por brandonloco Seg Fev 08, 2010 2:08 pm

Mudem o Text do game...é a sua versão do rpg maker ou do RTP
brandonloco
brandonloco
Guerreiro Mestre
Guerreiro Mestre

Prêmio : ForuMédia World's
Mensagens : 446
Gold : 5753
Nível : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por kojaky Ter Fev 16, 2010 2:32 pm

pega no windows vista ?
e rpg maker pega no vista também ?
kojaky
kojaky
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 1
Gold : 5177
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por Ure¢a Ter Fev 16, 2010 3:04 pm

kojaky, creio q sim, só não funfa no Linux, mais temos um emulador no nosso forum q consegue rodar. Quanto ao game acho q naum funfará pq tá bugado.

Flw!
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7062
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por pitoquinho Qua Jul 14, 2010 3:02 pm

KKKKKK!!!
bem legal zina!
gostei muito do topico,
pena que ta invalido a link pro donload (claro,jogo foi lançado em janeiro [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) 351834 )
pitoquinho
pitoquinho
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 8
Gold : 5041
Nível : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por Josefan Wei Yan Sex Jul 23, 2010 10:00 pm

Concordo com uns mano eu tb já fiz jogo d comédia e sei doq tou falando fui criticado pakas mano tente fazer rpgs serios

comédias não dão muito serto!
Josefan Wei Yan
Josefan Wei Yan
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 24
Gold : 5295
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões) Empty Re: [RMVX]Um Corno Muito Louco ( N recomendado para menores de 12 anos por conter palavrões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos