Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imperdoavel - Avaliem

3 participantes

Ir para baixo

Imperdoavel - Avaliem Empty Imperdoavel - Avaliem

Mensagem por Chokito Qua Dez 02, 2009 9:39 pm

Olá pessoal, estou aqui para apresentar uma história que já tenho completa a um certo tempo, entretanto nunca tive tempo para o projeto (Apesar de ter quase todas as resouces prontas) Gostaria que avaliassem a história:

Primeiramente eu queria usar o 2k3, mas por certos problemas vou acabar usando o VX.

Espero que gostem

Prólogo:

Existiam 4 deuses, mais conhecidos como Senhores do Universo, viviam sós, sem mesmo se falarem e o isolamento começava a mata-los.
Até que uma atitude de Sgornof mudou tudo, criando um lugar terrivel, em que saciava todas as suas necessidades. Popularisado como inferno; lá era normal se ver espiritos, o que chamou muita atenção dos outros.
E assim foi feito, num invejoso ato Gruci criou o seu própio acervo, bem diferente do outro, lá era bom e espiritos eram o que mais se tinha.
Mas as coisas mudaram e como, Cadaberes e Varatus mudaram tudo, com maior poder; criaram um mundo material, todas as almas seriam julgadas ali, para saber onde realmente deveriam ir, tendo a opção de escolha.[..] Bom o resto todo mundo sabe, né? Assim foi criada a Terra e tudo mais[..]

O povo evoluiu, cresceu e se organizaram, se mostraram inteligentes em certos aspectos e bestas em outros, como Albuquerque... O antigo rei de Jinus.
Governava como ninguém, tinha tudo em suas mãos, exceto a fé. Sem acreditar nessa história o tempo de escolher um Senhor era necessario, todos aclamava e seguim Cadaberes, porém para mostrar seu despreso, numa declaração oficial, Albuquerque se decidiu: toda Jinus serviria Varatus.
Isso gerou discussão, alguns estranharam, entretanto aceitaram... Mas o pior estava por vir. Na noite do outro dia grandes monstros surgiram da montanha, gigantes de pedra, fogo ou guerreiros que eram compostos apenas por espiritos.
O exercito de Jinus foi a luta contra eles, que já atacavam a cidade e murmuravam algo como "Cadaberes"
A batalha foi injusta Jinus iria perder feio, mas com força de vontade, aos poucos... Jinus venceu, com apenas 8 homens sobrando vivos. Durante a batalha a cada um que eles matavam estranhos poderes começaram a surgir neles, a magia dos monstros era passada para aqueles guerreiros.
Pouco tempo depois foram encontrados mortos, alguns queimados vivos, outros comidos por dragões.
E assim se fundou Jinus, os poderes deles continuaram em suas armaduras, armas e itens; com estudo foram extraidos e virou a famosa atual tecnologia de Jinus.

História:

Muito tempo se passou, os guerreiros foram imortalizados pela boca do povo e Jinus continuava a fazer oferendas à Varatus. Nancor agora é o rei, com um passado muito misterioso, mas que tinha conquistado o antigo rei, que não deixou filhos. Nancor é um excelente rei, porém algo assusta muito ele e seu amigo e tenente Dales, Chagas Dales, um homem também com passado desconhecido e com fama de mau por todos.
Estranhos acontecimentos estão surgindo por toda Capital, que de alguma forma preocupa Nancor, coisa que ninguém sabe o porque.
Pedro Sujer, um homem que não tem nada a ver com isso também se preocupa com Chagas e Nancor, que já anunciaram que matariam seu filho, por causa de seu problema mental (Fazem isso com todos)
Entretanto Pedro sabe o que poucos sabem, com a ajuda de sua amigo Marcos os dois descobriram certas coisas sobre os itens e armas dos antigos guerreiros
Nancor tem 5 em poder, os outros 3 são desconhecidos por todos, se perderam com o tempo. Existe um rumor de que a poção de Cadé está em uma montanha e que essa poção curaria o problema de seu filho.
Pedro vai atrás desse item, porem Vagner também; Vagner é o mais temido dos soldados, faz trabalho de mercenario fora do exercito e ninguém diz nada contra, por alguns é filho de Chagas.
Um motivo Vagner tem, como tem também a tentativa de morte do filho de Pedro e é o que preocupa Nancor.

Quando adolecente um homem bateu na porta de Nancor, seu irmão, seu pai no mesmo instante mandou seu irmão embora, por curiosidade Nancor foi ver o que se passava. Com poucos minutos falando com o irmão se viu engolido por suas palavras, estava obsecado por tudo o que seu irmão disse.
Demonio, esse era o nome da criatura que tudo dava à seu irmão, Nancor nunca ouviu falar, sequer era da religião de Jinus, porém mais uma vez sua curiosidade o levou para um lugar.
E assim se tornou rei, fazendo um pacto com aquela estranha criatura. Aos poucos chegou na Capital, lutou num clube e chamou a atenção dos soldados que treinavam lá; assim se tornou do exercito e aos poucos foi conhecendo o rei. Se tornaram grandes amigo e já no fim da sua vida o rei teria um filho, entretanto antes da noticia chegar na boca de alguém, Nancor matou a mulher grávida, sem opções o rei deixa o cargo com seu melhor amigo: Nancor.
Agora com sua meta cumprida teria de pagar tributo ao demonio, 100 almas por ano, no começo ocorreu tudo certo, porém agora ele já deve 200 almas e mal sabe o que fazer; O demonio quer os itens mágicos, além das almas.
E para isso Chagas ajudou Nancor... Criou uma lei que qualquer um que fugisse do padrão "normal" fisico ou mental deveria ser executado. O filho de Pedro é um deles.
Para não existir complicações com o pacto, o demonio deixou tropas de seu exercito ao redor da capital de Jinus, ameaçando invadir a qualquer instante se as negociações com Nancor não derem certas e não conseguir os poderosos itens "mágicos" dos antigos soldados.

Descrição basica sobre os personagens: (Não ligue para o fundo das faces)

Imperdoavel - Avaliem PedrosPedro: Pedro vem de familia rica e é conhecido na cidade, fez por um tempo treinamento no exercito, mas acho inutil e parou, agora vê que é necessario. É casado com Joana, que é vista de forma preconceituosa pelos seus parentes; inclusive pelo irmão, que o odeia. Pedro nunca foi mau, tem uma vida comum e é até mesmo covarde, resolvendo muitas coisas com dinheiro.

Imperdoavel - Avaliem VagneriVagner: Cresceu medingando nas ruas das cidades do rei no Banafes, depois de uma chacina aos medingos de lá, fugiu em um bote com algumas pessoas para o reino de Jinus, onde encontrou um homem em uma caverna, com pulsos cortados e se isolando de tudo, passou a conviver com ele, começou aprender as coisas, foi para a Capital, onde conseguiu reconhecimento com sua abilidade em luta. O sucesso subiu a cabeça e começou a se tornar um mercenário e fazer as coisas por dinheiro. Na realidade apenas esconde sua verdadeira personalidade.

Imperdoavel - Avaliem ChagasChagas: Prefiro não comentar sobre seu passado agora e sim no decorrer do jogo. Atualmente é um respeitado tenente e até mesmo Nancor segue suas idéias, experiencia de vida é o que não falta.

Imperdoavel - Avaliem NancorNancor: A sua história já foi basicamente contada, nem tenho mais o que dizer. Atualmente tem uma estranha preocupação, desconhecida por todos.

Existem mais personagens, só que acho que não existe necessidade de falar sobre eles.
Uma screen, com muitos erros, mas é um começo :
Imperdoavel - Avaliem Screennl
Chokito
Chokito
Aldeão
Aldeão

Mensagens : 33
Gold : 5316
Nível : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Imperdoavel - Avaliem Empty Re: Imperdoavel - Avaliem

Mensagem por Ure¢a Qui Dez 03, 2009 4:07 pm

Achei boa a história, mais o prólogo, vc pode melhorar, explicar no começo que Deus é que Deus. Quem é quem, entendeu?

Mais pode virar um bom projeto.
Ure¢a
Ure¢a
Rei
Rei

Prêmio : Duelo de Pixel
Mensagens : 1179
Gold : 7062
Nível : 100

https://grandesmakersstaff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imperdoavel - Avaliem Empty Re: Imperdoavel - Avaliem

Mensagem por .:Darwin:. Ter Dez 15, 2009 9:25 pm

bem grande e bem elaborada gostei dos personagens e da screen
espero que seja desenvolvido o game quero jogar para saber mais Wink
avatar
.:Darwin:.
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 205
Gold : 5601
Nível : 24

http://ageofdark.l4rge.com/cariboost1

Ir para o topo Ir para baixo

Imperdoavel - Avaliem Empty Re: Imperdoavel - Avaliem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos