Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um novo agente no pedaço

2 participantes

Ir para baixo

um novo agente no pedaço Empty um novo agente no pedaço

Mensagem por ricktails Dom Ago 15, 2010 1:28 am

em um bairro muito pobre vivia Chukie Morris, Chukie adorava qualquer coisa relacionada a acão, as vezes ficava pulando igual a um macaco por ai, em uma especie de parkur em pequena escala, isso quando não ralava seu parkur no chão, se é que me entendem, certo dia Chukie inventou de pular de uma escada rolante para outra, bem posso dizer que ele rolou o parkur no chão quando pissou no corrimão e o corrimã... hahaha... e o corrimão o levou para o outro lado, Chukie não podia ter tido mais azar, a escada rolante ia para cima oque fez Chukie rolar em varios degraus.

Certo dia Chukie saiu de casa bem cedo iria procurar pro emprego tinha completado 19 anos, para sua mãe ja era tarde de trabalhar, sempre ela disia:
"levanta sua bunda dai garoto e vai procura a po**a de um emprego, eu trabalhei desde os 12 anos seu c**são"
e grande mulher era sua mãe, morreu pouco antes de Chukie tomar a decisão de um emprego, morreu em um acidente, foi atropelada...eh... o carro passou em cima dela 12 vezes, não me pergunte por que, apesar da quela p*ta ter merecido.

Chukie não era tão bom em exercisios, ganhava um b- em minha opinião, entretanto em uma coisa que era bom era em mentir, parecia que ele praticava 50 vezes por dia:

"chukie por que não lavou a ropa filho?"
"tive que comparecer em uma reunião escolar pai" dizia ele

"chukie por que não ta fazendo a po**a da lição de casa?"
"tive que lavar a roupa" dizia ele

O incrivel era que Chukie mentia como se tivesse dizendo a verdade, o que fez a verdade dele parecer mentira, como sempre mentia nunca ninguem acreditava nele, nem quando quebrou o braço, ficou estirado no chão por duas horas, até um pombo cagou nele! ouvi dizer que o pombo virou atirador profissional, por que para acertar tão certo em sua... bem nem queira saber.

então Chukie passiando pelas ruas do centro deu de cara com um cartaz que dizia o seguinte:

"Você esta a fim de uma aventura? talvez queira entrar para o exercito? talvez ser um espião?"

e embaixo de uma enorme foto de um cara com um fuzil dizia:

"ligue: 12800889"

primeiro capitulo terminado




ricktails
ricktails
Aldeão
Aldeão

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 23
Gold : 5097
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

um novo agente no pedaço Empty Re: um novo agente no pedaço

Mensagem por Vash Dom Ago 15, 2010 8:01 am

Cara pra que postar aqui? porque não posta na GM: Roteiros
Vash
Vash
Rei
Rei

Prêmio : Nenhum
Mensagens : 318
Gold : 5457
Nível : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos